malnafoto Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Eae, gurizada! Qual desse exercícios é o preferido? Acho que a maioria fica com o cross over, mas o voador é muito bom, ñ acham? Alguém aqui faz os dois no mesmo dia? Os dois pegam o meio do peito, certo? Se eu quiser pegar mais a parte de superior do meio do peito, é melhor fazer o cross over com o corpo inclinado, concordam? O cross over pega outras partes também, mas quero saber em relação ao meio do peito! Quem tiver paciência, opinae! Abraço!
Mvrck Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 Eae, gurizada! Qual desse exercícios é o preferido? Acho que a maioria fica com o cross over, mas o voador é muito bom, ñ acham? Alguém aqui faz os dois no mesmo dia? Os dois pegam o meio do peito, certo? Se eu quiser pegar mais a parte de superior do meio do peito, é melhor fazer o cross over com o corpo inclinado, concordam? O cross over pega outras partes também, mas quero saber em relação ao meio do peito! Quem tiver paciência, opinae! Abraço! Não gosto muito de máquinas, prefiro crucifixo que substitui o voador ...
CKIKO Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 se eu fiz peck-deck 2x é muito. faze o peck-deck mais fechado é até legalzinho, se for pra faze aberto eu prefrio faze cross over ou crucifixo. pro meio do peito pode faze fly girando a mao, ou mesmo o peck-deck.
Guto_STS Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 faço voador (flyer icnlinado) pra rasga o peito..... pullover ( pro meio e demais partes0... e cross over com corpo reto... q pega brutal a parte de baixo e meio do peito..
malnafoto Postado 25 de abril de 2003 Autor Postado 25 de abril de 2003 Bom, deixa eu me achar! Pek Deck, pra mim, ajuda bastante, mas tem um porém: ele pega muito a parte inferior (meio) do peito. Eu quero somente a parte do meio e superior. O cross over, se eu fizer bastante inclinado, noto que pega mais ou menos o que eu quero no momento (meio do peito). Crucifixo eu faço também (faço o declinado pra tentar dar um jeito no "canto" do peito). Ainda falando do crucifixo, já notei que muitos se perdem ao tentar explicar o ponto que ele "pega". Dizem que pega o meio do peito. Outros dizem que pega a parte lateral. Há quem garante que pega os dois (esse seria o mais certo?). Então, eu não quero, no momento, hipertrofiar a parte lateral do meio, mas quero O MEIO DO PEITO. Por isso, fico "meio assim" de fazer o crucifixo. Que meio ver QUAL EXERCÍCIO PEGA SOMENTE (OU QUASE) O MEIO DO PEITO (PARTE DO MEIO E DE CIMA). NA BOA, DESCULPEM O TEXO, MAS É O QUE MAIS TÁ ME COMPLICANDO NO MEU TREINO. AH, E DE UMA VEZ POR TODAS, CRUCIFIXO INCLINADO PEGA O QUE!? COLEMAN, NO VÍDEO DELE, FAZ NO DIA DE OMBRO E TRAPÉZIO! COMO NOTEI QUE A GALERA MANJA DE PUXAR FERRO, TO PEDINDO ESSA FORÇA! ABRAÇO!
Visitante Fodão Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Opte pelo monoarticular se visa maior definiçao e pelo basico se visa maior volume.
malnafoto Postado 25 de abril de 2003 Autor Postado 25 de abril de 2003 Ih, faltou coisa! PULL OVER é foda. Se for feito do jeito que eu sobe que é certo (sem aquela briga costas vs. peito), é muito desconfortável. Prefiro evitar esse exercício. FLY - não senti pegar tanto, mas acho que preciso tentar mais algumas vezes, até acertar o movimento. Esse é o problema de treinar tudo com halter: se fizer errado, não adianta nada. Vou fazer o possível para acertar perfeitinho o movimento do fly, que é um puta exercício! VALEU PELAS DICAS Mais um abraço!
Visitante Fodão Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 mesdmo pq nao existe motivos para termos brigas ja que o pullover, e até minha vô Anna e minha tia Dita sabem, é para peitoral e costas(tem 2 agonistas).
malnafoto Postado 25 de abril de 2003 Autor Postado 25 de abril de 2003 Opte pelo monoarticular se visa maior definiçao e pelo basico se visa maior volume. Explica um pouco melhor, por favor! Monoarticular? Quero ter certeza do que quer dizer isso! Básico. Além dos supinos (certo?), o que é básico pra ti? Valeu!
Visitante Vovchanchin Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 mesdmo pq nao existe motivos para termos brigas ja que o pullover, e até minha vô Anna e minha tia Dita sabem, é para peitoral e costas(tem 2 agonistas). Sua vó faz musculação!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora