Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae, gurizada! Qual desse exercícios é o preferido? Acho que a maioria fica com o cross over, mas o voador é muito bom, ñ acham?

Alguém aqui faz os dois no mesmo dia?

Os dois pegam o meio do peito, certo? Se eu quiser pegar mais a parte de superior do meio do peito, é melhor fazer o cross over com o corpo inclinado, concordam?

O cross over pega outras partes também, mas quero saber em relação ao meio do peito!

Quem tiver paciência, opinae! ;-)

Abraço!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eae, gurizada! Qual desse exercícios é o preferido? Acho que a maioria fica com o cross over, mas o voador é muito bom, ñ acham?

Alguém aqui faz os dois no mesmo dia?

Os dois pegam o meio do peito, certo? Se eu quiser pegar mais a parte de superior do meio do peito, é melhor fazer o cross over com o corpo inclinado, concordam?

O cross over pega outras partes também, mas quero saber em relação ao meio do peito!

Quem tiver paciência, opinae! ;-)

Abraço!

Não gosto muito de máquinas, prefiro crucifixo que substitui o voador ...

Postado

se eu fiz peck-deck 2x é muito.

faze o peck-deck mais fechado é até legalzinho, se for pra faze aberto eu prefrio faze cross over ou crucifixo.

pro meio do peito pode faze fly girando a mao, ou mesmo o peck-deck.

Postado

faço voador (flyer icnlinado) pra rasga o peito..... pullover ( pro meio e demais partes0... e cross over com corpo reto... q pega brutal a parte de baixo e meio do peito..

Postado

Bom, deixa eu me achar!

Pek Deck, pra mim, ajuda bastante, mas tem um porém: ele pega muito a parte inferior (meio) do peito. Eu quero somente a parte do meio e superior. O cross over, se eu fizer bastante inclinado, noto que pega mais ou menos o que eu quero no momento (meio do peito).

Crucifixo eu faço também (faço o declinado pra tentar dar um jeito no "canto" do peito).

Ainda falando do crucifixo, já notei que muitos se perdem ao tentar explicar o ponto que ele "pega". Dizem que pega o meio do peito. Outros dizem que pega a parte lateral. Há quem garante que pega os dois (esse seria o mais certo?). Então, eu não quero, no momento, hipertrofiar a parte lateral do meio, mas quero O MEIO DO PEITO.

Por isso, fico "meio assim" de fazer o crucifixo. Que meio ver QUAL EXERCÍCIO PEGA SOMENTE (OU QUASE) O MEIO DO PEITO (PARTE DO MEIO E DE CIMA).

NA BOA, DESCULPEM O TEXO, MAS É O QUE MAIS TÁ ME COMPLICANDO NO MEU TREINO.

AH, E DE UMA VEZ POR TODAS, CRUCIFIXO INCLINADO PEGA O QUE!?

COLEMAN, NO VÍDEO DELE, FAZ NO DIA DE OMBRO E TRAPÉZIO!

COMO NOTEI QUE A GALERA MANJA DE PUXAR FERRO, TO PEDINDO ESSA FORÇA!

ABRAÇO!

Visitante Fodão
Postado

Opte pelo monoarticular se visa maior definiçao e pelo basico se visa maior volume.

Postado

Ih, faltou coisa!

PULL OVER é foda. Se for feito do jeito que eu sobe que é certo (sem aquela briga costas vs. peito), é muito desconfortável. Prefiro evitar esse exercício.

FLY - não senti pegar tanto, mas acho que preciso tentar mais algumas vezes, até acertar o movimento. Esse é o problema de treinar tudo com halter: se fizer errado, não adianta nada.

Vou fazer o possível para acertar perfeitinho o movimento do fly, que é um puta exercício!

VALEU PELAS DICAS

Mais um abraço!

Visitante Fodão
Postado

mesdmo pq nao existe motivos para termos brigas ja que o pullover, e até minha vô Anna e minha tia Dita sabem, é para peitoral e costas(tem 2 agonistas).

Postado
Opte pelo monoarticular se visa maior definiçao e pelo basico se visa maior volume.

Explica um pouco melhor, por favor!

Monoarticular? Quero ter certeza do que quer dizer isso!

Básico. Além dos supinos (certo?), o que é básico pra ti?

Valeu!

Visitante Vovchanchin
Postado
mesdmo pq nao existe motivos para termos brigas ja que o pullover, e até minha vô Anna e minha tia Dita sabem, é para peitoral e costas(tem 2 agonistas).

Sua vó faz musculação!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...