rdg2001 Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 ae galera eu comecei a amalhar 1 mes e ganhei 5 kg... pesava 60 agora to 65kg... sou muito magro... tenho 180m ... foi isso que fez eu engorda rápido?? por eu ser muito magro?? tomo creatina e albumina... t+
Visitante Gui1 Postado 24 de abril de 2003 Postado 24 de abril de 2003 pra voce que eh mirrado, os ganhos sao maiores mesmo, ainda mais q voce ta tomando creatina, voce ta acumulando agua no seu organismo. Agora eh so ganhar mais uns 20 kilos de massa magra que ja está razoavel!!
Sir_Muscle Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 A creatina ajudou, mas o fato de vc ser muuuuuuito magro foi o principal........
(-_-) Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Oi pessoal Tudo bem ?? Olha só gente sou novo mas um novo desesperado, tenho 1.83 e peso 59 kilos,(perceberam né) é muito difícil pra mim poder viver assim, até para encontrar roupas que caiam bem em mim é difícil, tem gente que pega qualquer camisa, e fica bem, mas sou péssimo com qualquer roupa, fica caindo...e o desespero bate, auto-estima nem existe mais, na maioria das vezes chego em casa e vou pro meu quarto, e vou dormir porque odeio ter que viver assim, não usarei anabolizantes...mas já cogitei isso, mas desistir, comprei o durabolim, mas joguei fora a tempo, As vezes sou convidado pra qualquer coisa que envolvam pessoas que não conheco, me sinto um nada diante de todo mundo, um fraco, não saio de casa direito, só trabalho e casa, estou desesperado porque não sou aceito, infelizmente isso afeta toda minha vida, minha auto-estima, está enterrada, ela inexiste, por favor gente, vc
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.