Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 kg de massa em 1 mes ! ta bom? opinem...

rdg2001

Post Destacado

Postado

ae galera eu comecei a amalhar 1 mes e ganhei 5 kg...

pesava 60 agora to 65kg... sou muito magro...

tenho 180m ...

foi isso que fez eu engorda rápido?? por eu ser muito magro?? :-?

tomo creatina e albumina...

t+

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pra voce que eh mirrado, os ganhos sao maiores mesmo, ainda mais q voce ta tomando creatina, voce ta acumulando agua no seu organismo. Agora eh so ganhar mais uns 20 kilos de massa magra que ja está razoavel!!

Postado

Oi pessoal Tudo bem ??

Olha só gente sou novo mas um novo desesperado, tenho 1.83 e peso 59 kilos,(perceberam né) é muito difícil pra mim poder viver assim, até para encontrar roupas que caiam bem em mim é difícil, tem gente que pega qualquer camisa, e fica bem, mas sou péssimo com qualquer roupa, fica caindo...e o desespero bate, auto-estima nem existe mais, na maioria das vezes chego em casa e vou pro meu quarto, e vou dormir porque odeio ter que viver assim, não usarei anabolizantes...mas já cogitei isso, mas desistir, comprei o durabolim, mas joguei fora a tempo, As vezes sou convidado pra qualquer coisa que envolvam pessoas que não conheco, me sinto um nada diante de todo mundo, um fraco, não saio de casa direito, só trabalho e casa, estou desesperado porque não sou aceito, infelizmente isso afeta toda minha vida, minha auto-estima, está enterrada, ela inexiste, por favor gente, vc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...