CanyonBoy Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Hoje na academia, um kra levantou o assunto de pessaos que ficam em depressão no pós ciclo... Alguém já ouviu falar nisso>>>???
Visitante BABY O FOCA Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Hoje na academia, um kra levantou o assunto de pessaos que ficam em depressão no pós ciclo... Alguém já ouviu falar nisso>>>??? se pode ter depressao ate depois de jogar bola. se acha que o marcos nao entrou em depressao depois de 7 a 2 ???
arigold Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 Hoje na academia, um kra levantou o assunto de pessaos que ficam em depressão no pós ciclo... Alguém já ouviu falar nisso>>>??? isso e bastante comum.... na verdade e uma soma de fatores q acarreta na depressao pos ciclo.... A maoir razao e q uma alta taxa de androgenos pelo corpo alem de causar euforia , bem estar , sentido de auto confianca ....., tb causa uma grande inibicao da producao de testosterona endogena(aquela q vc produz nos seus testiculos principalmente ) , a ponto de acabado o ciclo os niveis de testosterona endogena estarem muito baixos ....., Resultado o individuo que tinha altas doses de androgenos de repente nao tem quase nada...., e a falta de niveis aceitaveis de androgenos e uma causa reconhecida de depressao...., sendo q a depressao e um dos principais sintomas da andropausa..... Junta-se tudo isso a perdas no pos ciclo de massa , forca e libido e vc tem uma bela DEPRESSAO....
Visitante louko Postado 25 de abril de 2003 Postado 25 de abril de 2003 realmente faz sentido mas serah q realmente ocorre isso? se ocorre como pode evitar>? valew
Observador Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Aê galera, Eu acho que quem toma bola deveria estar ciente disto. Pois o que o Arigold falou é a pura realidade. Pois apesar de nunca ter feito um ciclo, já tive problemas de nível de testosterona no corpo por causa de estress(Nada comparável a um pós ciclo). Pode crer que vc terá uma queda significativa na libido, indisposição para tudo (preguiça geral) e uma depressão sinistra, mas nada de mostruoso. Com o retorno da produção endógena você retornará ao estado normal. Por isso tomar o Clomid no final do ciclo é indispensável. Por falar nisso, estarei começando meu ciclo com Durateston amanhã. Não sei se juntarei Winstrol, pois gostaria de saber como meu corpo se comporta com a Durateston. Estarei postando os resultados no fórum. Abraço a todos.
Visitante Fodão Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 isso e bastante comum.... na verdade e uma soma de fatores q acarreta na depressao pos ciclo.... A maoir razao e q uma alta taxa de androgenos pelo corpo alem de causar euforia , bem estar , sentido de auto confianca ....., tb causa uma grande inibicao da producao de testosterona endogena(aquela q vc produz nos seus testiculos principalmente ) , a ponto de acabado o ciclo os niveis de testosterona endogena estarem muito baixos ....., Resultado o individuo que tinha altas doses de androgenos de repente nao tem quase nada...., e a falta de niveis aceitaveis de androgenos e uma causa reconhecida de depressao...., sendo q a depressao e um dos principais sintomas da andropausa..... Junta-se tudo isso a perdas no pos ciclo de massa , forca e libido e vc tem uma bela DEPRESSAO.... Concordo com o que o Jovem Arigol escreveu acima.
arigold Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 realmente faz sentido mas serah q realmente ocorre isso? se ocorre como pode evitar>? valew sim ....tem como vc diminuir enormemente a chance de isso ocorrer..... Para isso vc tem q estar atento a drogas e ciclos q tem um impacto muito grande no hpta.... ou seja ciclos longos androgenicos e em altas dosagens de anabolizantes... Ciclos curtos , nao muito androgenicos ou c/ dosagens baixas sao os mais seguros..... drogas de meia vida curta tb sao boas para evitar um grande impacto no pulso do seu ritmo circadiano , q entre outros fatores envolve diretamente o seu eixo hpta...., impedir q esse pulso seja muito afetado e fundamental....., diminuir doses ao final do ciclo alem de subtituir algum eventual injetavel por um ae oral tb ajuda muito....., clomid tb pode ajudar em alguns casos, hcg , zinco e acreditem ate aveia (extrato principalmente)ajuda na retomada da testosterona segundo algumas novas pesquisas....
asrilton Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 aconteceu comigo...nos dois pos ciclos....no primeiro perdi ate 6kg, poius nao sentia animo p/treinar e nem suplementar....agora no segundo fui treinar memsmo por obrigacao....eu concordo com o arigold.os aes me davam autoconfianca, excitacao, pique p/treinar, quando acaba a meia vida vc se sente sem animo......e pior que o clomid parece dar sono ou é impressao minha???alguem sabe me dizer???
arigold Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 aconteceu comigo...nos dois pos ciclos....no primeiro perdi ate 6kg, poius nao sentia animo p/treinar e nem suplementar....agora no segundo fui treinar memsmo por obrigacao....eu concordo com o arigold.os aes me davam autoconfianca, excitacao, pique p/treinar, quando acaba a meia vida vc se sente sem animo......e pior que o clomid parece dar sono ou é impressao minha???alguem sabe me dizer??? e verdade..... em algumas pessoas o clomid da sono...., ja li nos elite relatos de fortes dores de cabeca..., nausea, depressao, fadiga, calores, suores...
CanyonBoy Postado 28 de abril de 2003 Autor Postado 28 de abril de 2003 sim ....tem como vc diminuir enormemente a chance de isso ocorrer..... Para isso vc tem q estar atento a drogas e ciclos q tem um impacto muito grande no hpta.... ou seja ciclos longos androgenicos e em altas dosagens de anabolizantes... Ciclos curtos , nao muito androgenicos ou c/ dosagens baixas sao os mais seguros..... drogas de meia vida curta tb sao boas para evitar um grande impacto no pulso do seu ritmo circadiano , q entre outros fatores envolve diretamente o seu eixo hpta...., impedir q esse pulso seja muito afetado e fundamental....., diminuir doses ao final do ciclo alem de subtituir algum eventual injetavel por um ae oral tb ajuda muito....., clomid tb pode ajudar em alguns casos, hcg , zinco e acreditem ate aveia (extrato principalmente)ajuda na retomada da testosterona segundo algumas novas pesquisas.... O ciclo de Dura por 8 semanas 500mg/sem eh um ciclo considerado curto?? tem uma grande possibilidade de depressaum ??? este vai ser meu 1º ciclo.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.