Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão no pós ciclo!!!!


CanyonBoy

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante BABY O FOCA
Hoje na academia, um kra levantou o assunto de pessaos que ficam em depressão no pós ciclo...

Alguém já ouviu falar nisso>>>???

se pode ter depressao ate depois de jogar bola.

se acha que o marcos nao entrou em depressao depois de 7 a 2 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na academia, um kra levantou o assunto de pessaos que ficam em depressão no pós ciclo...

Alguém já ouviu falar nisso>>>???

isso e bastante comum.... na verdade e uma soma de fatores q acarreta na depressao pos ciclo....

A maoir razao e q uma alta taxa de androgenos pelo corpo alem de causar euforia , bem estar , sentido de auto confianca ....., tb causa uma grande inibicao da producao de testosterona endogena(aquela q vc produz nos seus testiculos principalmente ) , a ponto de acabado o ciclo os niveis de testosterona endogena estarem muito baixos .....,

Resultado o individuo que tinha altas doses de androgenos de repente nao tem quase nada...., e a falta de niveis aceitaveis de androgenos e uma causa reconhecida de depressao...., sendo q a depressao e um dos principais sintomas da andropausa.....

Junta-se tudo isso a perdas no pos ciclo de massa , forca e libido e vc tem uma bela DEPRESSAO.... :cry:

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera,

Eu acho que quem toma bola deveria estar ciente disto. Pois o que o Arigold falou é a pura realidade. Pois apesar de nunca ter feito um ciclo, já tive problemas de nível de testosterona no corpo por causa de estress(Nada comparável a um pós ciclo).

Pode crer que vc terá uma queda significativa na libido, indisposição para tudo (preguiça geral) e uma depressão sinistra, mas nada de mostruoso. :lol:

Com o retorno da produção endógena você retornará ao estado normal. Por isso tomar o Clomid no final do ciclo é indispensável.

Por falar nisso, estarei começando meu ciclo com Durateston amanhã. Não sei se juntarei Winstrol, pois gostaria de saber como meu corpo se comporta com a Durateston. Estarei postando os resultados no fórum. B):lol:B)8)

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fodão

isso e bastante comum.... na verdade e uma soma de fatores q acarreta na depressao pos ciclo....

A maoir razao e q uma alta taxa de androgenos pelo corpo alem de causar euforia , bem estar , sentido de auto confianca ....., tb causa uma grande inibicao da producao de testosterona endogena(aquela q vc produz nos seus testiculos principalmente ) , a ponto de acabado o ciclo os niveis de testosterona endogena estarem muito baixos .....,

Resultado o individuo que tinha altas doses de androgenos de repente nao tem quase nada...., e a falta de niveis aceitaveis de androgenos e uma causa reconhecida de depressao...., sendo q a depressao e um dos principais sintomas da andropausa.....

Junta-se tudo isso a perdas no pos ciclo de massa , forca e libido e vc tem uma bela DEPRESSAO.... :cry:

B)

Concordo com o que o Jovem Arigol escreveu acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente faz sentido

mas serah q realmente ocorre isso?

se ocorre como pode evitar>?

valew

sim ....tem como vc diminuir enormemente a chance de isso ocorrer.....

Para isso vc tem q estar atento a drogas e ciclos q tem um impacto muito grande no hpta.... ou seja ciclos longos androgenicos e em altas dosagens de anabolizantes...

Ciclos curtos , nao muito androgenicos ou c/ dosagens baixas sao os mais seguros..... drogas de meia vida curta tb sao boas para evitar um grande impacto no pulso do seu ritmo circadiano , q entre outros fatores envolve diretamente o seu eixo hpta...., impedir q esse pulso seja muito afetado e fundamental....., diminuir doses ao final do ciclo alem de subtituir algum eventual injetavel por um ae oral tb ajuda muito....., clomid tb pode ajudar em alguns casos, hcg , zinco e acreditem ate aveia (extrato principalmente)ajuda na retomada da testosterona segundo algumas novas pesquisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigo...nos dois pos ciclos....no primeiro perdi ate 6kg, poius nao sentia animo p/treinar e nem suplementar....agora no segundo fui treinar memsmo por obrigacao....eu concordo com o arigold.os aes me davam autoconfianca, excitacao, pique p/treinar, quando acaba a meia vida vc se sente sem animo......e pior que o clomid parece dar sono ou é impressao minha???alguem sabe me dizer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigo...nos dois pos ciclos....no primeiro perdi ate 6kg, poius nao sentia animo p/treinar e nem suplementar....agora no segundo fui treinar memsmo por obrigacao....eu concordo com o arigold.os aes me davam autoconfianca, excitacao, pique p/treinar, quando acaba a meia vida vc se sente sem animo......e pior que o clomid parece dar sono ou é impressao minha???alguem sabe me dizer???

e verdade..... em algumas pessoas o clomid da sono...., ja li nos elite relatos de fortes dores de cabeca..., nausea, depressao, fadiga, calores, suores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ....tem como vc diminuir enormemente a chance de isso ocorrer.....

Para isso vc tem q estar atento a drogas e ciclos q tem um impacto muito grande no hpta.... ou seja ciclos longos androgenicos e em altas dosagens de anabolizantes...

Ciclos curtos , nao muito androgenicos ou c/ dosagens baixas sao os mais seguros..... drogas de meia vida curta tb sao boas para evitar um grande impacto no pulso do seu ritmo circadiano , q entre outros fatores envolve diretamente o seu eixo hpta...., impedir q esse pulso seja muito afetado e fundamental....., diminuir doses ao final do ciclo alem de subtituir algum eventual injetavel por um ae oral tb ajuda muito....., clomid tb pode ajudar em alguns casos, hcg , zinco e acreditem ate aveia (extrato principalmente)ajuda na retomada da testosterona segundo algumas novas pesquisas....

O ciclo de Dura por 8 semanas 500mg/sem eh um ciclo considerado curto?? tem uma grande possibilidade de depressaum ??? este vai ser meu 1º ciclo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...