machine-head Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 galera, seguinte, o instrutor la da academia falou pra tomar o whey no pos treino somente uns 40 minutos depois, pra facilitar a absorção da malto logo depois do treino ... isso é verdade ou é so balela ?? eu tomo a malto e logo por cima o whey, ta errado ??? Valew
GoÐ Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 galera, seguinte, o instrutor la da academia falou pra tomar o whey no pos treino somente uns 40 minutos depois, pra facilitar a absorção da malto logo depois do treino ... isso é verdade ou é so balela ?? eu tomo a malto e logo por cima o whey, ta errado ??? Valew assim que vc voltar da academia vc faz uma vitamina com malto + whey... nao tem problema algum
reinalee Postado 26 de abril de 2003 Postado 26 de abril de 2003 Detalhe: o Malto leva aproximadamente 40 minutos para ser absorvido.
sly Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 assim que vc voltar da academia vc faz uma vitamina com malto + whey... nao tem problema algum Pode tomar tranquilo mesmo cara!!!
Visitante louko Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 rola de misturar malto e whey no mesmo sheik? valew
Rusty Nail Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 rola de misturar malto e whey no mesmo sheik? Tb gostaria de saber...
fhmattos Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 A nao ser que seu estomago tenha prateleiras , nao vejo nenhum problema em tomar os dois juntos..... Outra coisa se vc esperar muito para tomar seu Whey Protein, o cortisol ira lhe fazer um grande estrago, quanto mais cedo tomado o suplemento mais rapido este hormonio sera inibido e a sintese de proteinas do seu organismo sera ativada........... Abraços
sly Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Tb gostaria de saber... Eu tomo na boa!!! É o mesmo princípio daquele suplemento: LAVA
reinalee Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Eu por exemplo,já levo pra academia meu shaker com o Whey.Acabou meu treino,imediatamente já tomo.
Visitante louko Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 o gosto num fica ruim naum? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.