Big Morcego Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 queria saber isso pois as vezes nao tenho tempo de fazer um lanche super reforçado apos toamr meus suplementos, e comer essas barars seria muito bom ... posso comer até 2 ..compro a da nutrilatina com 15 g de proteina e 33 de carbo ....pode ser ou temq lanchar comida ?
Rusty Nail Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 naum necessariamente...elas podem substituir uma refeição sim...O ideal são 6 refeições por dia...uma delas, tipo o lanche da tarde vc pode substituir por uma barra de proteína tranquilamente. Falow
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Tem umas caras importadas q eu acho q até substitui algumas, mas se der fique com a "comida" mesmo!
Rusty Nail Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 A ProteinBar da Nutrisport eh boa...R$ 2,70
Big Morcego Postado 30 de abril de 2003 Autor Postado 30 de abril de 2003 valew mas aqui onde eu moro as opcoes sao bastante restritas : só tem a barra da NUTRILATINAq tem 15 gr de proteina , 33 g de carbo e 230 kcal q eu pago aqui R$ 4,00 e uma tal de PowerBar de uma marca francesa eu acho tem 9 g de proteína, 41 g de carbo e 222 kcal q eu pago R$ 7,00 . Qual sera a melhor ? Vcs compram essas barars por muito menos preço ? sera q é uma boa eu pedir pela internet varias barras ao inves de comprar aqui ? valewww ah e só ressaltando : nao substituo mais de uma refeicao por dia por uma barra destas, as vezes nao como nenhuma, mas é q muitas vezes qdo eu saio do treino vou direto fazer ouitras coisas sem passar em casa para me alimentar , entao levo na mochila um pote com meus suplementos para acrescentar agua e tomar e uma barra de proteina .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.