Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BARRAS DE PROTEINAS SUBSTITUEM REFEICOES ?

Big Morcego

Post Destacado

Postado

queria saber isso pois as vezes nao tenho tempo de fazer um lanche super reforçado apos toamr meus suplementos, e comer essas barars seria muito bom ... posso comer até 2 ..compro a da nutrilatina com 15 g de proteina e 33 de carbo ....pode ser ou temq lanchar comida ?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

naum necessariamente...elas podem substituir uma refeição sim...O ideal são 6 refeições por dia...uma delas, tipo o lanche da tarde vc pode substituir por uma barra de proteína tranquilamente. Falow

Postado

valew

mas aqui onde eu moro as opcoes sao bastante restritas : só tem a barra da NUTRILATINAq tem 15 gr de proteina , 33 g de carbo e 230 kcal q eu pago aqui R$ 4,00 e uma tal de PowerBar de uma marca francesa eu acho tem 9 g de proteína, 41 g de carbo e 222 kcal q eu pago R$ 7,00 . Qual sera a melhor ? Vcs compram essas barars por muito menos preço ? sera q é uma boa eu pedir pela internet varias barras ao inves de comprar aqui ?

valewww

ah e só ressaltando : nao substituo mais de uma refeicao por dia por uma barra destas, as vezes nao como nenhuma, mas é q muitas vezes qdo eu saio do treino vou direto fazer ouitras coisas sem passar em casa para me alimentar , entao levo na mochila um pote com meus suplementos para acrescentar agua e tomar e uma barra de proteina .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...