Visitante Gui1 Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Pensando na idéia de me alimentar mais vezes durante o dia de forma mais constante, tive uma idéia e segui em frente: Peguei partes iguais de whey e malto, e misturei os 2 num recipiente, depois prensei a mistura para diminuir bem o volume, ai eu comprei capsulas, igual de remedio, numa farmacia de manipulaçao, e encapsulei a mistura, assim, alem da minha alimentação normal e suplementação, durante o dia fico ingerindo inumeras dessas capsulas, percebi com isso, uma grande disposição fisica durante o dia, acho que meu metabolismo tbm aumentou, realmente senti mta diferença!!! como eh facil toma-las, eu to tomando de meia em meia, ou de uma em uma hora umas 4 capsulas (obs, com a mistura eu encapulei as 1000 capsulas q eu comprei)!!! Tbm acho que assim, dá pra manter a taxa glicemica e de aminoacidos no sangue sempre constante... bom, postei isso aqui, pra saber se alguem tbm estaria disposto a fazer o mesmo, e discutir melhoras, ou outras coisas que podemos colocar dentro das capsulas!!! valeu!!!
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Pensando no q vc falou, até q foi uma boa idéia hein!!!
CKIKO Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 mas malto e whey so devem ser ingeridos apos o treino.
Visitante Gui1 Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 e qual eh a sua sugestão para colocar no lugar de whey e da malto??? -as capsulas eu comprei em uma farmacia de manipulação!!
Sir_Muscle Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 Acho que mesmo sendo indicada para o pós treino, malto e whey podem ser tomadas assim durante o dia tb.......Afinal, são proteínas e carboidratos, né??
100% !!!! Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 pq somente no pós treino ??? concordo que se são proteina e carbo podem ser ungeridos durante o dia ... o pessoal nao come trio protein como lanche ? la tem whey ... qual seria a diferença ???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.