mv-boss Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 Ouvi falar q malto no pos-treino vira gordura. É verdade ou nao tem nada a ver? Devo toma-lo no pre-treino pra dar energia (qt tempos antes) e nao virar gordura?
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 se vc tomar no pos treino a quantidade certa naum vira naum!
mv-boss Postado 27 de abril de 2003 Autor Postado 27 de abril de 2003 Mas...qual a quantidade certa? Posso toma-lo no pre-treino pra dar uma energia?? (é meio dificil pra mim comer carbo antes do treino). E se toma-lo no pre-treino como fonte de energia posso toma-lo no pos-treino sem corre o risco de acumular?
Rodrigo_Kovacs Postado 27 de abril de 2003 Postado 27 de abril de 2003 eu tomo 30 g depois do treino! ja q vc naum pode comer carbo antes do treino, eu naum vejo problema em tomar no pré treino naum!
mv-boss Postado 28 de abril de 2003 Autor Postado 28 de abril de 2003 Pode crê entao, vou tomar no pre-treino, pra tipo, da um gas e tal.
Eddie Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 acho q antes do treino nao seria legal vc tomar nao, pois malto eh um carbo de alto IG, ou seja, vc iria absorver rapidamente. toma durante o treino q eh melhor se eu estiver errado me corrijam ae moderadores... valeu
Eddie Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 complementando: seria melhor e correto vc tomar mesmo no pos treino, antes da um jeitinho e coma massas, paes
mv-boss Postado 28 de abril de 2003 Autor Postado 28 de abril de 2003 Esse é o problema, tomar no pos-treino pode gerar acumulo de gordura pela nao absorção completa dos carboidratos. Tava pensando em tomar no pre-treino por causa disso, ou seja, alem de dar um gas pra treinar (ja q é meio dificil eu comer antes de treinar), vou gastar o carbo no treino e 'se sobrar' fica pra absorção no pós-treino. Mas tou vendo q a galera nao aconselha. Entao acho q vou tomar so no pos. Valeu aê quem ajudou!
sly Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 Esse é o problema, tomar no pos-treino pode gerar acumulo de gordura pela nao absorção completa dos carboidratos. Tava pensando em tomar no pre-treino por causa disso, ou seja, alem de dar um gas pra treinar (ja q é meio dificil eu comer antes de treinar), vou gastar o carbo no treino e 'se sobrar' fica pra absorção no pós-treino. Mas tou vendo q a galera nao aconselha. Entao acho q vou tomar so no pos. Valeu aê quem ajudou! Seguinte, se vc tomar depois do treino umas 2 ou 3 colheres de sopa não vai virar godura não, vai ser utilizada para repor suas reservas de glicogênio que foram gastas no treino. Se vc for tomar antes tome pelo menos uns 40min antes do treino, como é um carbo de alto IG (índice glicêmico) aumenta a quantidade de insulina no sangue e reduz a taxa de açúcar podendo causar hipoglicemia ou simplesmente comprometer seu desempenho no treino. Antes do treino de preferência para carboidratos complexos como os encontrados nos pães integrais, que são absorvidos lentamente fornecendo energia por mais tempo.
Visitante M.Bernes Postado 28 de abril de 2003 Postado 28 de abril de 2003 Se vc tomar a porção certa p/ repor o q consome, não engorda não.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.