Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aspirina????


gc00l
 Compartilhar

Post Destacado

Um amigo está tomando aspirina todos os dias (um a dois comprimidos dia) dizendo que ajuda bastante no crescimento dos músculos e até melhora a saúde pois dilatam as veias e ajuda no crescimento de microveias aumentando a quantidade de sangue nos musculos, tambem deixa o sangue mais fino e menos oleoso.

Algo disso é verdadeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera!

Embora tenha um poder extraordinário, a aspirina é mais perigosa do que comumente se acredita. Sua toxicidade é tanta que cerca de 15g, apenas, podem ser fatais para uma criança pequena. Ela pode causar hemorragia estomacal e reações alérgicas em pessoas que dela fazem uso prolongado. Ainda mais séria é a chamada síndrome de Reye, uma reação do organismo que pode ser fatal, às vezes encontrada em crianças que se recuperam de gripes fortes.

Então, pode ter certeza, que além de não ser benéfica para a saúde, ainda não tem nada a ver com crescimento, a única coisa que ela ajuda é a desentupir as artérias de forma quase imperceptivel, porque sendo ácida afina o sangue, mas se ele quiser fazer isso manda ele chupar um saco de limão, que é muito mais eficiente (rs).

OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a aspirina é usado como vasodilatador e nao existe isso de tomar para malhar melhor pois vai chegar mais sangue nos musculos pois é o contrario ira menos pois o sangue q leva nutrientes e o2 vai pelas arterias.entao o coração vai ter q trabalhar bem mais.e ela pode ajudar a regular o pH do sangue e nao sei se ela diminui a densidade do sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calmaai, a aspirina é toxica em dosagens excessivas.Olhem na veja desta semana e vcs verao que em pequenas quantidades ela é otima para o coraçao,mas nunca vi nada sobre sua interferencia no crescimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...