Visitante andregscool Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 alguem sabe ????????????
PLoKDoG Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Dessas fórmulas para termogênico só ouvi falar de: Franol + cafeina anidra + aspirina OU Franol + guaraná em pó + aspirina Essa que vc falou aí pra mim é nova...
Visitante andregscool Postado 29 de abril de 2003 Postado 29 de abril de 2003 Dessas fórmulas para termogênico só ouvi falar de: Franol + cafeina anidra + aspirina OU Franol + guaraná em pó + aspirina Essa que vc falou aí pra mim é nova... são capsulas de aspirana 600mg e cafeina 65mg
Visitante Gui1 Postado 30 de abril de 2003 Postado 30 de abril de 2003 pode ser que ajude, mas nao vai ta nas proporçoes certas, 1:10:15 faz o seguinte, eh oq eu estou fazendo, manda manipular cafeina em capsulas de 150mg cada, um pote com 30 capsulas dá 5 reais (depende da farmacia e nem precisa de receita). dai voce toma para cada franol, 1 capsula da cafeina, mais 2 aas criança (100mg), que vai tah na proporção aproximada da aspirina, voce pode tomar aspirina mesmo se tiver tomando doses maiores, e a partir dessa base, voce pode aumentar sua dose multiplicando as quantidades!!! vai ficar tao barato quanto, e voce vai tah fazendo certinho!!! falow???
diegotmd Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 alguem me responde o que é franol e onde posso comprar?
Visitante louko Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 pode ser que ajude, mas nao vai ta nas proporçoes certas, 1:10:15 faz o seguinte, eh oq eu estou fazendo, manda manipular cafeina em capsulas de 150mg cada, um pote com 30 capsulas dá 5 reais (depende da farmacia e nem precisa de receita). dai voce toma para cada franol, 1 capsula da cafeina, mais 2 aas criança (100mg), que vai tah na proporção aproximada da aspirina, voce pode tomar aspirina mesmo se tiver tomando doses maiores, e a partir dessa base, voce pode aumentar sua dose multiplicando as quantidades!!! vai ficar tao barato quanto, e voce vai tah fazendo certinho!!! falow??? qual eh a principal funcao dessa formula? queimar gordura? dar disposicao pra malhar? ela queima massa magra tb? teh mais
rafão Postado 29 de setembro de 2003 Postado 29 de setembro de 2003 ECA (efedrina/cafeína/aspirina), termogênico montado na proporção 1:10:15 respectivamente. Vantagem: Baixo custo. Desvantagem: Geralmente não é possível conseguir a quantidade exata do que necessitamos. Termogênicos industrializados possuem em sua composição outras substâncias que auxiliam na perda de peso. Exemplo Montagem 1:10:15 : FRANOL (efedrina) - 30mg (2 cápsulas) Guaraná - 1250mg (22% cafeína) Aspirina - 500mg FALOW
Visitante louko Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 qual eh a principal funcao dessa formula? queimar gordura? dar disposicao pra malhar? ela queima massa magra tb? teh mais
diegotmd Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 por favor alguem me responde.. o que é franol? onde posso comprar? qual o preço?
rafão Postado 30 de setembro de 2003 Postado 30 de setembro de 2003 A combinação ECA é a base dos termogênicos industrializados a base de efedrina, como xenadrine, therma pro, ripped fuel, etc... É usado no auxilio a perda de gordura, e possui os mesmos efeitos colaterais dos termogênicos citados acima. Franol é Sulfato de Efedrina 15mg/comprimido. É vendido em qualquer farmácia e o preço é de aproximadamente R$2 a cartela com 10 comprimidos. FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.