Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 2 ciclo curto ......


arigold

Post Destacado

Hj comeco meu 2 ciclo curto , faz exatamente 1 mes q eu estou em off...., so tomando creatina e suplementando.....

Nao perdi peso ( venho mantendo os meus quase 6 kg de ganho), e nao perdi forca...., meu percentual de gordura subiu mais um pouco (agora esta em 8%) devido principalmente a pascoa, ganhei muito ovo e nao pude resistir, entaao pssei o mes comendo chocolate.....ehehehhe

Mas tudo bem..... nada q esse ciclo curto e abstinencia de acucar nao resolvam.....

Dessa vez vou tomar um pouco mais, vou tomar 20mg/dia, da ultima vez tomaei 15mg/dia e so aumentei pra 20mg na 4 semana....

Protecoes vao ser muito agua, zinco e oleo de primula.....

Suplementacao continua a mesma:whey,creatina(vou baixar a dose pra 2,5g diarias pois o ae aumenta muito a absorcao de creatina), albumina,maltodextrina, dextrose,sustagem,barras de proteina (triomassprotein,proteinbar),zinco, oleo d primula......

e isso ae galera desejem-me sorte.... espero ganhar entre 4 a 6 kg......tomare q eu tenha o mesmo rendimento q o outro ciclo......

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

boa sorte com dianabol! pq cumigo dianabol e deposteron nao fizeram NEM COSKINHA =D

c/ certeza alguma coisa ai ta errda...., dianabol SEMpRE faz efeito ainda mais tomando junto c/ deposteron.......

Ou era falso, ou vc nao tomou direito(doses), ou vc nao soube treinar, nem suplementar, ou entao nao descansou/dormiu direito ou ainda (tomare q nao) vc tem algum problema de saude pre-existente, como diabetes melitus ou disturbios da tireoide , problemas renais, e outros.....

Nao crescer tomando dianabol e deposteron eu posso dizer tranquilamente q seria praticamente impossivel.....

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho parece que vc gostou mesmo desse ciclo curto, eu li o outro topico um mes atras e achei os resultados muito bons, tomara que dê tudo certo e vc ganhe 6,5-7,5kg como no anterio porque os ganhos vão aumentar com o aumento da dose, e vc vai ganhar 12-13gk em tres meses sem perder nada, isso é muito bom.

velho bons ganhos pra tu, e mas num tinha que ficar off 1ciclo e 1/2 e vc só ficou 1mes off né, isso num tem problema não.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ari, td na paz??

1 mes em off, não é pouco tempo ja que vc fez um ciclo de 4 semanas, o ideal não seria ficar 6 semanas em off??

bons ganhos nesse novo ciclo

ah, segunda feira(5/5) eu acabo meu segundo ciclo tb(4 semanas, 20mg/dia), ate agora ganhei 5kg, to com 79,1kg e 1,77m! to bastante satisfeito com os resultados

abraços 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ciclo e de 4 semanas tb.....

Ze bombinha..., meu conselho pra vc : Espera no minimo uns 2 meses depois do ciclo e faz uma bateria de exames, hemograma completo, hormonios tireodeanos, testosteorna livre e total, lh, fsh, prolactina, estradiol, bilirrubinas no soro, glicemia, creatinina no soro.....sao os exames basicos pra descartar qualquer problema q vc possa vir a ter no seu organismo.....

Danilo, vc tem razao ...eu deveria esperar mais, porem minha testosterona ja se encontrava totalmente recuperado ja na segunda semana do pos ciclo(libido alta, maior q antes e durante o ciclo e testiculos levemente maiores q antes do ciclo tb B) ,acordava c/ fortes erecoes matinais outro indicio mnuito forte de retomada da producao de testosterona fisiologica, alem doq durante o ciclo isso tinha parado de acontecer, tb senti muita disposicao e bom humor a partir da segunda semana do pos ciclo)......, na verdade poderia ter comecado esse ciclo antes , mas resolvi esperar mais para recuperar o figado melhor....

Na verdade o tempo minimo entre um ciclo e outro de naposim(exclusivamente) e de 4 semanas a 6 ....., esta escrito na bula do napo: o uso de ve ser feito no maximo 4 semanas sim e 4 a 6 semanas nao.....

esse ciclo eu tomo 4 comprimidos por dia , 4x30(dias)=120 comprimidos ,

paguei 11,50r$ a cartela c/ 10 comprimidos ou seja o ciclo curto sai 138r$..... um otimo custo beneficio......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ari, fiko pensando, tipow fiz esse ciclo antes de 21dias de tomar umas 10duras na doida , nao tinha nocao do q fazia, e cum as duras , cresci bagarai... axo q posso ter ganho pouko , po naum fazer nem um mes ter ter tomado a ultima dura...

problema no corpo ou de tireoide, tenho certeza q naum tenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...