Rambo Loiro Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Ontem quando fui comprar albumina a mulher disse q ele tinha aumentado. Quando peguei e vi escrito 32 reais quase chorei. A um ano atras quando comprei minha primeira albumina ela custava R$ 15 1Kg. Como pode dobrar de preço assim? preciso substituir ela por algo, mas o q? ta tudo caro! Ou desisto de malhar e volto a ser magrelo ou me mato com hemogenin a R$17, alias esse abaixou R$5 no ultimo ano!
1 neurônio Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Sei que a Neo Nutri aumentou em 25% o preço de sua albumina , o estranho é que foi somente ela , ou seja , os outrs produtos de sua linha mantiveram o preço . Quem está acostumado a usá-la , aproveitem os lugares aonde não aumentaram ainda , pois será inevitável
LELEQUE_RJ Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 convido a todos q frequentam esse forum e são do rj a sabotarem o preço da albumina e ñ mais compra-la, esses filha da p... dos comerciantes so pensam em dinheiro vms faze-lo ter prejuizos so assim eles vão tomar vergonha na cara , se depender de mim parei já prefiro juntaro dinheiro e comprar uma whey
1 neurônio Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 O roblema está nas mãoas dos fabricantes e não dos comerciantes , acho melhor conferir também se outras marcas nacionais como Advanced , DNA e outras aumentaram também , ou foi uma atitude unilateral da Neo Nutri
Rambo Loiro Postado 1 de maio de 2003 Autor Postado 1 de maio de 2003 convido a todos q frequentam esse forum e são do rj a sabotarem o preço da albumina e ñ mais compra-la, esses filha da p... dos comerciantes so pensam em dinheiro vms faze-lo ter prejuizos so assim eles vão tomar vergonha na cara , se depender de mim parei já prefiro juntaro dinheiro e comprar uma whey Cara vc falou tudo! Vamos parar de dar lucro pra esses disgraçados!!! Além do preço esses arrombados diminuiram a qualidade do produto no ultimo ano: acrecentaram malto e frutose. Ganhei 8 kilos nos 3 primeiros meses de suplementação só com albumina! Depois disso comecei a perceber q a a albumina estava mais pesada, com um volume menor, mais branca e o cheiro de ovo tinha desaparecido. Foi ai q eu parei de ter resultados!
Oigres Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Vc conhece a PROTEÍNA ISOLADA DA SOJA? (o nome comercial e registrado é SUPRO) Contém mais de 90% de proteína e de alta qualidade nutricional, sem falar que pode custar metade do preço das concorentes. Vc pode encontra-la nos supermercados, mas atenção: Há uma grande diferença entre ISOLADA E CONCENTRADA. A Concentrada contém substâncias químicas que possuem uma ação biológica semelhante ao Estrogênio (Benéfico para mulheres na menopausa) o que não é desejado para Fisiculturistas. Portanto procure por PROTEÍNA ISOLADA DA SOJA SUPRO. PS: Procure tb a orientação de um Profissional em Nutrição.
PLoKDoG Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Tenho comprado albumina a R$8,30 cada meio kilo... Loja Mundo Verde na Urca, dá uma olhada lá pois 32 reais tem que chamar a polícia na hora, é um assalto...
1 neurônio Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 qual a marca dessa albumina ? , se puder coloque também a quantidade de proteínas por dose...
Laisla Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Tive um susto tb quando fui comprar isso..albumina e loko de caro!!!! Mas caro que Whey e acaba rapidao...sem contar que o pote e grande, mas quando tu abre ele ja vem pela metade
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.