Bezos2 Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Oi pessoal Eu queria saber se alguem ja usou e se acha que não tem perigo em usar aquelas barras de pressao que bota entre duas paredes, geralmente botam na porta, é que essa é a única possibilidade de eu fazer barras.
hellraiser Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 eu nunca usei mas acho que não tem perigo de você cair não, é só fixar direito o negócio, procura ai no seu bairro se não tem essas barras ao ar livre.
Marky Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Se voce colocar a barra direito num tem o MENOR perigo de cair.. eu tenho e todos meus amigos de em casa e nunca aconteceu nada... num porque acontecer com vc neh ???? falow
Arkantos Postado 1 de maio de 2003 Postado 1 de maio de 2003 Bem , quando eu tinha 12 era um gordo muito mongoloide fui brincar com essa barra do meu primo de ficar pendurar nela fazendo precao pra frente pra tras eu cai com a bunda no chao e cox doeu pra kcete !!! mas é pq eu tava pendurando nela pra frente e pra traz mas cara se ela se soltar vc nao vai se machucar vc vai cair com os pes no chao a nao ser q vc faca o q eu fiz mas se for fazer a barra mesmo é so colocaar o pe no chao!!!!!!!!
Guto_STS Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 ja cai 2 vezes de joelho......detalhe.. num quebro nem nada
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.