rogir0x Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Algumas outras duvidas sobre ele: 1) Winstrol: SECA ou DA MASSA?? Se 1 cara GORDO tomar Winstrol, vai ter resultado? Qual? Se 1 cara MAGRO tomar Winstrol, vai ter resultado? Qual? Winstrol eh oq tem MENOS chance de GINECO entre DURA/DECA? Winstrol diminui producao de sperma como o DURA/DECA? Necessita-se do CLOMID alem do Xantinon B12? Essas duvidas sao pq uns falam q Winstrl SECA, logo eu MAGRO nao devo tomar pq vai ser dinheiro jogado fora, outros dizem q Winstrol dah massa e tals...Queria tirar essas duvidas.
j i u Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Algumas outras duvidas sobre ele: 1) Winstrol: SECA ou DA MASSA?? Se 1 cara GORDO tomar Winstrol, vai ter resultado? Qual? Se 1 cara MAGRO tomar Winstrol, vai ter resultado? Qual? Winstrol eh oq tem MENOS chance de GINECO entre DURA/DECA? Winstrol diminui producao de sperma como o DURA/DECA? Necessita-se do CLOMID alem do Xantinon B12? Essas duvidas sao pq uns falam q Winstrl SECA, logo eu MAGRO nao devo tomar pq vai ser dinheiro jogado fora, outros dizem q Winstrol dah massa e tals...Queria tirar essas duvidas. winstrol da massa magra, massa de qualidade, se um gordo tomar nao vai ver mto resultado pq tem um %fat bem alto, ja se um magro tomar, vai ficar com o visual de mais definiçao doq ja tem, alem de ganhar alguns kilinhos.. winstrol pode causar gine se for falta, necessita do clomid e do legalon, xantinon é mto frakinho
rogir0x Postado 4 de maio de 2003 Autor Postado 4 de maio de 2003 pode me dizer o preco medio do Legalon? e se precisa d prescricao?? e dose alta, por exemplo... 14 ampolas 2 por semana...? ah, nao digam q essa dose nao dara efeito, q nao quero q percebam q cresci d 1 hora pra outra, e ganhando poucos kilos ja estou satisfeito =)
Visitante Mestre Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 pode me dizer o preco medio do Legalon? e se precisa d prescricao?? e dose alta, por exemplo... 14 ampolas 2 por semana...? ah, nao digam q essa dose nao dara efeito, q nao quero q percebam q cresci d 1 hora pra outra, e ganhando poucos kilos ja estou satisfeito =) Tome o Legalon 140mg por dia, nao precisa de receita, e o preço vc acha na farmacia em casa www.fec.com.br
nattis Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 Tome o Legalon 140mg por dia, nao precisa de receita, e o preço vc acha na farmacia em casa www.fec.com.br Será que esse site entrega as coisas numa embalagem discreta ?
Robinho Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Fala mais da Win... ciclo e tal!!! Comprimido tem o mesmo efeito da ampola...qual seria o ciclo com comprimidos e com ampolas??? Valeu!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.