Visitante AlemaO 1984 Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Porque o meu peito direito eh mais definido que o esquerdo? sera que eu robo no supino? Tem algum exercicio para corrigir isso? Valeu
Guto_STS Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Para de fazer exerc com barra e faz com halteres
Visitante AlemaO 1984 Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 reto eu faço com halteres.. inclinado e declinado eu faço na barra.. seria bom eu pegar uns 2kg a mais no lado esquerdo?
hellraiser Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 reto eu faço com halteres.. inclinado e declinado eu faço na barra.. seria bom eu pegar uns 2kg a mais no lado esquerdo? não faça isso cara. treine somente com halteres que arruma.
Visitante AlemaO 1984 Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 pego o mesmo peso nos 2lados então?
Visitante Zarzan Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Eu já vi várias vezes essa questão do peitoral com um lado diferente, uma coisa que cheguei a conclusão é que vc precisa tb corrigir a postura para não roubar com o ombro. Digo isso, pois tenho esse problema e estava sem treinar a uns dois meses. Agora quando voltei botei mais peso do que deveria e fiquei com o esquerdo mais inchado que o direito e meu ombro direito muito dolorido. não esquecendo que isso é só um achismo, mas algum moderador poderia dizer se isso tem fundamento?
Mvrck Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Eu já vi várias vezes essa questão do peitoral com um lado diferente, uma coisa que cheguei a conclusão é que vc precisa tb corrigir a postura para não roubar com o ombro. Digo isso, pois tenho esse problema e estava sem treinar a uns dois meses. Agora quando voltei botei mais peso do que deveria e fiquei com o esquerdo mais inchado que o direito e meu ombro direito muito dolorido. não esquecendo que isso é só um achismo, mas algum moderador poderia dizer se isso tem fundamento? Com certeza , uma postura correta ajuda muito ...
Visitante Zarzan Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Então Mvrck, a diferença entre tamanho e forma do peitoral pode estar ligado ao fato do ombro de um dos lados estar aliviando o peso para o peito correspondente?
Guto_STS Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 com certeza kra... tenho o ombro torto e na hora de faze remada alta, cruxifixo invertido e etc e uma desgraça.... fico todo torto
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.