Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTACAO ? ENZICOBA ? animal Stek e MONSter STek

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado

eu conheço mas nunca tomei nenhum deles , o enzicoba eh para aumentar o seu apetite , e os outros 2 são pré hormonais , como falei nunca usei , mas a maioria das pessoas fala q n vale a pena investir em pré hormonais...flw

Postado

Enzicoba não é para aumentar o apetite, ele possui em sua formulação apenas cobamamida, que em tese aumentaria a síntese proteica. O cobavital, (outro medicamento que possui cobamamida em sua formulação) é que causa aumento do apetite bem como sonolência em algumas pessoas, devido a presença de uma substância chamada ciproeptadina.

Na minha atual suplementação estou usando enzicoba e estou tendo resultados muito satisfatórios. Porém fica impossível dizer até que ponto o enzicoba está ajudando (e se está ajudando) pois estou usando creatina, ALA, whey, albumina, malto....junto!

FALOW

Postado

A Cobamamida, que é a substancia que tem no enzicoba, cobavital, cobaglobal, etc, é a coenzima da vitamina B12, ela propriamente dita, não vai fazer você crescer, mas a falta dela poderia limitar os processos metabolicos de sintese proteica no seu organismo, por isso não adianta ficar tomando comprimidos e mais comprimidos, por que não é nenhum AE...seria interessante o uso do cobavital ou cobaglobal por pessoas que têm muita dificuldade para ganho de peso, pois a ciproeptadina, composto em sua formulação estimula o apetite consideravelmente, que com um treinamento adequado, gera um aumento de massa no inidviduo!

falow

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...