Max-BOMBER Postado 2 de maio de 2003 Postado 2 de maio de 2003 Alguem aki cohece o enzicoba ??? eh bom ?? e o ANimal Stek e MOnster alguiem conehce jah experimnentou eh bom esses suplementos ?
dansf Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 eu conheço mas nunca tomei nenhum deles , o enzicoba eh para aumentar o seu apetite , e os outros 2 são pré hormonais , como falei nunca usei , mas a maioria das pessoas fala q n vale a pena investir em pré hormonais...flw
g_roots Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 eu comprei o monster começo a toma segunda axo ai eu posto os results aki
rafão Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 Enzicoba não é para aumentar o apetite, ele possui em sua formulação apenas cobamamida, que em tese aumentaria a síntese proteica. O cobavital, (outro medicamento que possui cobamamida em sua formulação) é que causa aumento do apetite bem como sonolência em algumas pessoas, devido a presença de uma substância chamada ciproeptadina. Na minha atual suplementação estou usando enzicoba e estou tendo resultados muito satisfatórios. Porém fica impossível dizer até que ponto o enzicoba está ajudando (e se está ajudando) pois estou usando creatina, ALA, whey, albumina, malto....junto! FALOW
dansf Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 vixi me enganei , mal ae........vlw rafão !!
Visitante Gui1 Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 A Cobamamida, que é a substancia que tem no enzicoba, cobavital, cobaglobal, etc, é a coenzima da vitamina B12, ela propriamente dita, não vai fazer você crescer, mas a falta dela poderia limitar os processos metabolicos de sintese proteica no seu organismo, por isso não adianta ficar tomando comprimidos e mais comprimidos, por que não é nenhum AE...seria interessante o uso do cobavital ou cobaglobal por pessoas que têm muita dificuldade para ganho de peso, pois a ciproeptadina, composto em sua formulação estimula o apetite consideravelmente, que com um treinamento adequado, gera um aumento de massa no inidviduo! falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.