guilhermme Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 E AE GALERA DO FÓRUM, QUERIA POSTAR SOBRE UMA INDICAÇÃO DE COMO FAZER A SATURAÇÃO DA CREATINA, ME RECOMENDARAM (UM PROFISSIONAL) DE QUE NÃO É NECESSÁRIO REALIZA-LA, E SIM APENAS TOMAR 2 COLHERES PEQUENAS ( AQUELA PARA MEXER O CAFÉ ) CERCA DE 10g POR DIA PÓS TREINO DURANTE TODO O CICLO. SE POSSÍVEL OPINEM ! ! ! ABRAÇOS VALEU !
hellraiser Postado 3 de maio de 2003 Postado 3 de maio de 2003 sim, não é necessario a saturação, mas os ganhos vêm mais rapidos no começo, tome 5g após o treino.
guilhermme Postado 3 de maio de 2003 Autor Postado 3 de maio de 2003 sim, não é necessario a saturação, mas os ganhos vêm mais rapidos no começo, tome 5g após o treino. POSSO TOMAR NA COLHER DIRETO NA BOCA E DEPOIS BEBER AGUA ? PQ SEMPRE SOBRA UM POUCO DE CREATINA QUE NÃO DISSOLVE, DESSE JEITO NÃO DESPERDIÇA....
Shiryu Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 Tipo cara, é até bom, vc colocar no copo, pq o que naum é dissolvido, saum pequenas pedras, e se vc ficar tomando essas pedrinhas, pode aprecer em vc alguns cálculos renais( Pedra nos ríns)... Misturando com a água, vc naum ingeri essas pedrinhas ... Valew
Sir_Muscle Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 Tipo cara, é até bom, vc colocar no copo, pq o que naum é dissolvido, saum pequenas pedras, e se vc ficar tomando essas pedrinhas, pode aprecer em vc alguns cálculos renais( Pedra nos ríns)... Misturando com a água, vc naum ingeri essas pedrinhas ... Valew Exatamente...(e eu tomaria 10g após o treino, e não 5g)
Shiryu Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 É melhor tomar antes, depois ou antes e depois ? ? ?
driano Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 sim, não é necessario a saturação, mas os ganhos vêm mais rapidos no começo, tome 5g após o treino. mas naum há diferença de ganho de massa quando ocorre a saturação ?
hellraiser Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 mas naum há diferença de ganho de massa quando ocorre a saturação ? sim, como eu falei os ganhos vêm mais rapidos no começo, mas a longo prazo não tem diferença.
GoDLeSS Postado 4 de maio de 2003 Postado 4 de maio de 2003 É melhor tomar antes, depois ou antes e depois ? ? ? E aí, alguem sabe?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.