Visitante Mirandda Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 ODEIO FAZER INCLINADO....DOE MUITO MEUS OMBROS...POSSO SUBSTITUIR?
Palpiteiro Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 Só no inclinado que dói? E com halter doi?
thiago_sa Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 Putz, eu tinha um problema desses. Pergunta isso pro Vitz q ele pode te ajudar. Qto a substituir, faz c/halteres ou crucifixo inclinado.
Palpiteiro Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 O problema pode estar na inclinação do banco. Na minha academia mermo tem um bando inclinado la que e quase um banco de ombro...
Mvrck Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 O problema pode estar na inclinação do banco. Na minha academia mermo tem um bando inclinado la que e quase um banco de ombro... Isso é verdade muitas pessoas não prestam ate~ção na inclinação do banco antes de começar o exercicio...
vitz Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 vc tem que ver a inclinacao do banco mas tambem nao pode desconsiderar o fato de dor no ombro poder ser um peitoral menor pouco alongado ou entao falta de alongamento de todos os musculos do complexo do ombro,pois esse encurtamento geral ou localizado alem de causar dor por irritacao do(s) tendao(oes) tambem pode causar um estiramento no plexo braquial que pode causar uma dor localizada em um ou mais pontos(lesao de double crush).
Guto_STS Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 afinal a inclinaçao do banco é 45º ou 30º.. ???????????????? eu fazia com 45º mas agora passei a fazer com 30 º pra ver as diferenças.....
Mvrck Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 afinal a inclinaçao do banco é 45º ou 30º.. ???????????????? eu fazia com 45º mas agora passei a fazer com 30 º pra ver as diferenças..... Pra peito 45o
Palpiteiro Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 Eu vejo nos filmes de treinamento sempre 30º...acho...ehe.... No da minha academia nao da pra mudar o angulo...mas axo que é 45;
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.