Guto_STS Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 Qual a inclinaçao correta??? com 30º pega um poko de ombro tbm ou estou enganado???
Mvrck Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 45o a enfase é no peitoral, já com 30o vc trabalha ombro com mais enfase
ShinnoK Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 Pow, nao eh o contraio?? Porque tipo, quando voce faz desenvolvimento vc fika sentado, ou seja 90º,...entao, a logica seria conforme fosse diminuindo fosse pegando mais peito. ou seja, 45º pegaria 50%-50% de peito e ombro e 30º, pegaria uns 75%-35% Peito/Ombro Me corrijam se estiver errado... [ ]´s
SCHENKER Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 30º é ótimo para o peito e 'pega' pouco os ombros, já o 45º é uma merda para o peito e 'pegará' muito os ombros, e podendo ter lesões mioarticulares com certeza por essa inclinação demasiada.
mv-boss Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 Entao o supino inclinado no banco 45 nao adianta nada pra peitoral, peincipalmente a regiao superior do mesmo? Oq se deve fazer pra trabalhar tal area entao? 30º é ótimo para o peito e 'pega' pouco os ombros, já o 45º é uma merda para o peito e 'pegará' muito os ombros, e podendo ter lesões mioarticulares com certeza por essa inclinação demasiada.
DReViL Postado 5 de maio de 2003 Postado 5 de maio de 2003 O 45° até adianta pro peitoral, mas é muita inclinação e deve ser evitado.. 30° é a inclinação ideal pra trabalhar o peito
Visitante Jaiminho_Braga Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 olá garotinho esperto, caso vc e os amigos que responderam nao saibam, eh sempre bom ter em maos um compasso, pois so assim vcs terao certeza do angulo correto que estao fazendo, depois nao diga que eu nao avisei e vao acabar trocando gato pro lebre..e mais uma coisa!!concordo com todos inclusive com shencker que foi meu pupilo, pois 30 graus eh o ideal, pois eh contra a fisiologia humana usar 45 graus, uma vez que nem no deserto do saara chega a essa temperatura, isso eh irracional e isso eh um fato!
Mvrck Postado 6 de maio de 2003 Postado 6 de maio de 2003 45o a enfase é no peitoral, já com 30o vc trabalha ombro com mais enfase Eu inverti minha resposta é exatamente o contrario o que quiz dizer , sorry
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.