Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inclinaçao do Supino.. 45º ou 30º??


Guto_STS

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pow, nao eh o contraio??

Porque tipo, quando voce faz desenvolvimento vc fika sentado, ou seja 90º,...entao, a logica seria conforme fosse diminuindo fosse pegando mais peito. ou seja, 45º pegaria 50%-50% de peito e ombro e 30º, pegaria uns 75%-35% Peito/Ombro

Me corrijam se estiver errado...

[ ]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao o supino inclinado no banco 45 nao adianta nada pra peitoral, peincipalmente a regiao superior do mesmo?

Oq se deve fazer pra trabalhar tal area entao?

30º é ótimo para o peito e 'pega' pouco os ombros, já o 45º é uma merda para o peito e 'pegará' muito os ombros, e podendo ter lesões mioarticulares com certeza por essa inclinação demasiada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jaiminho_Braga

olá garotinho esperto, caso vc e os amigos que responderam nao saibam, eh sempre bom ter em maos um compasso, pois so assim vcs terao certeza do angulo correto que estao fazendo, depois nao diga que eu nao avisei e vao acabar trocando gato pro lebre..e mais uma coisa!!concordo com todos inclusive com shencker que foi meu pupilo, pois 30 graus eh o ideal, pois eh contra a fisiologia humana usar 45 graus, uma vez que nem no deserto do saara chega a essa temperatura, isso eh irracional e isso eh um fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...