Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein da Integral Médica presta ??

Mr.Cat

Post Destacado

Postado

Comprei essa semna um pote de 890 g de Whey protein (ANTI-CATABÓLICO) da Integral médica..Gostaria de sabe se é bom ou ajuda no ganho muscular ? obrigado!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara ... comprei um da Integralmédica hoje pela manha e me disseram que eh uma merda.

Eu tenho que tomar 124g por dia, e vem 840g no pote todo, ou seja, dura so 6 dias.

As boas vc toma umas 24g por dia.

A sua nao veio com 840 nao ??? ou eh 890 mesmo ???

Postado

Pessoal, não que esse whey protein não preste. Ele tem objetivos diferentes!

Ele vem misturado com hipercalórico, que na verdade traz gordura jutno com a massa magra (Me corrijam se estiver incerto!)

Postado

Eu estou com um pote desse lá em casa tb que eu ganhei. Quando vi a quantidade que teria que tomar para ter as proteínas prometidas e a quantidade de calorias que viriam junto, desisti. Meu filhinho que tá tomando na mamadeira. hehe. É muito calórico mesmo.

Postado
Cara ... comprei um da Integralmédica hoje pela manha e me disseram que eh uma merda.

Eu tenho que tomar 124g por dia, e vem 840g no pote todo, ou seja, dura so 6 dias.

As boas vc toma umas 24g por dia.

A sua nao veio com 840 nao ??? ou eh 890 mesmo ???

é 840 g mesmo ,eu que me enganei.Não tomo akelas duas medidas que ele sugere não ,porque assim como vc disse, só vai dá pra 6 dias..Mas de toda forma é bom saber isso..Valeu !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...