Mr.Cat Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Comprei essa semna um pote de 890 g de Whey protein (ANTI-CATABÓLICO) da Integral médica..Gostaria de sabe se é bom ou ajuda no ganho muscular ? obrigado!
dsmonteiro Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Cara ... comprei um da Integralmédica hoje pela manha e me disseram que eh uma merda. Eu tenho que tomar 124g por dia, e vem 840g no pote todo, ou seja, dura so 6 dias. As boas vc toma umas 24g por dia. A sua nao veio com 840 nao ??? ou eh 890 mesmo ???
JoD Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Pessoal, não que esse whey protein não preste. Ele tem objetivos diferentes! Ele vem misturado com hipercalórico, que na verdade traz gordura jutno com a massa magra (Me corrijam se estiver incerto!)
Giacon Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Eu estou com um pote desse lá em casa tb que eu ganhei. Quando vi a quantidade que teria que tomar para ter as proteínas prometidas e a quantidade de calorias que viriam junto, desisti. Meu filhinho que tá tomando na mamadeira. hehe. É muito calórico mesmo.
JoD Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Seu filhinho??? Quanta responsabilidade hein papai!!!!!!
Giacon Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Opa! Com certeza! Criado a base de whey protein. hehe.
Madrugão Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Galera...por falar em whey.. ...comprei a milenium da probiotica, é pt q pariu é muuuuito ruim...da vontade de gorfar....mas eu tô tomando fod...se
Caninus1 Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Experimenta o Ultra Whey de Morango da UNIVERSAL. O melhor!!!!! E o preço tá bom. Chequei na www.nutricaoecia.com.br e está por 75 mango!
Mr.Cat Postado 8 de maio de 2003 Autor Postado 8 de maio de 2003 Cara ... comprei um da Integralmédica hoje pela manha e me disseram que eh uma merda. Eu tenho que tomar 124g por dia, e vem 840g no pote todo, ou seja, dura so 6 dias. As boas vc toma umas 24g por dia. A sua nao veio com 840 nao ??? ou eh 890 mesmo ??? é 840 g mesmo ,eu que me enganei.Não tomo akelas duas medidas que ele sugere não ,porque assim como vc disse, só vai dá pra 6 dias..Mas de toda forma é bom saber isso..Valeu !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.