Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cynomel - Como tomar

riane

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oi gente!

Alguem poderia me passar um ciclo para tomar Cynomel?

Um abraço,

Riane

Riane, eu espero q vc esteja ciente dos riscos.Tomando Cynomel e Xenadrine eu perdi 8 kilos.estou no 30 dia do meu ciclo de 35 dias.

Mas honestamente eu não me arriscaria novamente a tomar Cyno...by the way...ai vai meu ciclo...que eu quis fazer ele light..mas deu results..

25mcg 5 dias

50mcg 5 dias

75mcg 5 dias

75mcg 5 dias

50mcg 5 dias

25mcg 5 dias

12.5mcg 5 dias

Postado

Eh, estou sabendo dos riscos. Acho que vou fazer essa combinacao como você fez, com o Xena.

Me fala uma coisa, qual o melhor horário para tomar?

Um abraço,

Riane

Postado

Pode apelar na proteina, por que o cynomel apresenta alto catabolismo proteico, levando a 75% do peso ponderal perdido ser constituido de messa MAGRA.... Muito cuidado.... Além claro dos outros riscos implicados.

Postado
Eh, estou sabendo dos riscos. Acho que vou fazer essa combinacao como você fez, com o Xena.

Me fala uma coisa, qual o melhor horário para tomar?

Um abraço,

Riane

Riane, eu sempre tive sérios problemas com o relógio....nunca tive horário pra nada.As vezes acordo 6 da manhã e as vezes 2 da tarde pq trabalho muito com tecnologia e panz e tal (IT) .

by the way, o Xena não é bom se tomar antes das 4 pq senão vc vai ter problemas sérios pra se dormir.

E o Cyno eu costumo tomar em torno das 2 da tarde (a propósito..tá na hora de eu tomar agora...hehehe)

Geralmente eu tomo 2 Xenas no mesmo suspiro.Mas ontem (29 dia de uso eu decidi aumentar para 3 por dia...pq parece q ele não faz mais efeito pra mim)

boa sorte ! mas veja mesmo se precisa , tá ?? se for pra perder 5 kilinhos e tal não vale a pena não..eu fiz pq precisava perder 20 kilos (perdi 9 já desses 20)...eu jamais me arriscaria desse jeito por uma besteira como 5 kilos...

Quer uma dica melhor ainda ?? vai no endócriono e convence ele a te dar uma receita do Plenty.

É o melhor remédio q existe pra perder peso na minha opnião.Não oferece risco algum, nenhum colateral durante o uso..nem depois do uso..alias ele nem tarja preta é...portanto não vicia, nem causa dependência...é o must !

Se vc tomar ele vc vai conseguir ficar até mais de 1 semana sem comer um grão de arroz pq ele te deixa totalmente com a sensação de up-to-date.Na época q eu tomei eu só comia pq eu sabia q tinha q comer...mas eu tinha q me forçar a isso.Eu só não tomo mais pq depois de 1 mês o Plenty parou de fazer efeito e eu me tornei 100% resistente ao medicamento.

Postado
Dificil é ele me dar uma receita ne?

Vem ca, se nao eh tarja preta porque tem receita controlada?

Um abraco,

Riane

Dá sim..dificil;mente ele não daria...

Só se for akeles médicos q querem passar dietas para q eles possam te acompanhar por uns 6 meses só pra arrancar a sua grana ou a grana do convênio.

Faz quenem eu...na época fui no endócrino e pedi pra ele receitar isso..e mandei ele cortar esse papo de saladinha, verdurinah e tal..e se ele não fizesse eu ia mandar o meu convêncio cancelar o pagamento da consulta q fez comigo...Tiro e queda...deu certo :lol:

E quanto a receita.Não é controlada.Não há retenção de receita.E tarja vermelha.Você mostra a receita e eles entregam o remédio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...