riane Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 Oi gente! Alguem poderia me passar um ciclo para tomar Cynomel? Um abraço, Riane
j i u Postado 7 de maio de 2003 Postado 7 de maio de 2003 de 5 em 5 dias: 25mcg 50cmg 75mcg 100mcg 75mcg 50mcg 25mcg 12,5mcg se quizer um mais fraco: 25-50-75-50-25-12,5
Visitante mjr Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Oi gente! Alguem poderia me passar um ciclo para tomar Cynomel? Um abraço, Riane Riane, eu espero q vc esteja ciente dos riscos.Tomando Cynomel e Xenadrine eu perdi 8 kilos.estou no 30 dia do meu ciclo de 35 dias. Mas honestamente eu não me arriscaria novamente a tomar Cyno...by the way...ai vai meu ciclo...que eu quis fazer ele light..mas deu results.. 25mcg 5 dias 50mcg 5 dias 75mcg 5 dias 75mcg 5 dias 50mcg 5 dias 25mcg 5 dias 12.5mcg 5 dias
riane Postado 8 de maio de 2003 Autor Postado 8 de maio de 2003 Eh, estou sabendo dos riscos. Acho que vou fazer essa combinacao como você fez, com o Xena. Me fala uma coisa, qual o melhor horário para tomar? Um abraço, Riane
Pharmabio Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Pode apelar na proteina, por que o cynomel apresenta alto catabolismo proteico, levando a 75% do peso ponderal perdido ser constituido de messa MAGRA.... Muito cuidado.... Além claro dos outros riscos implicados.
Visitante mjr Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Eh, estou sabendo dos riscos. Acho que vou fazer essa combinacao como você fez, com o Xena. Me fala uma coisa, qual o melhor horário para tomar? Um abraço, Riane Riane, eu sempre tive sérios problemas com o relógio....nunca tive horário pra nada.As vezes acordo 6 da manhã e as vezes 2 da tarde pq trabalho muito com tecnologia e panz e tal (IT) . by the way, o Xena não é bom se tomar antes das 4 pq senão vc vai ter problemas sérios pra se dormir. E o Cyno eu costumo tomar em torno das 2 da tarde (a propósito..tá na hora de eu tomar agora...hehehe) Geralmente eu tomo 2 Xenas no mesmo suspiro.Mas ontem (29 dia de uso eu decidi aumentar para 3 por dia...pq parece q ele não faz mais efeito pra mim) boa sorte ! mas veja mesmo se precisa , tá ?? se for pra perder 5 kilinhos e tal não vale a pena não..eu fiz pq precisava perder 20 kilos (perdi 9 já desses 20)...eu jamais me arriscaria desse jeito por uma besteira como 5 kilos... Quer uma dica melhor ainda ?? vai no endócriono e convence ele a te dar uma receita do Plenty. É o melhor remédio q existe pra perder peso na minha opnião.Não oferece risco algum, nenhum colateral durante o uso..nem depois do uso..alias ele nem tarja preta é...portanto não vicia, nem causa dependência...é o must ! Se vc tomar ele vc vai conseguir ficar até mais de 1 semana sem comer um grão de arroz pq ele te deixa totalmente com a sensação de up-to-date.Na época q eu tomei eu só comia pq eu sabia q tinha q comer...mas eu tinha q me forçar a isso.Eu só não tomo mais pq depois de 1 mês o Plenty parou de fazer efeito e eu me tornei 100% resistente ao medicamento.
riane Postado 8 de maio de 2003 Autor Postado 8 de maio de 2003 Dificil é ele me dar uma receita ne? Vem ca, se nao eh tarja preta porque tem receita controlada? Um abraco, Riane
Visitante mjr Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Dificil é ele me dar uma receita ne? Vem ca, se nao eh tarja preta porque tem receita controlada? Um abraco, Riane Dá sim..dificil;mente ele não daria... Só se for akeles médicos q querem passar dietas para q eles possam te acompanhar por uns 6 meses só pra arrancar a sua grana ou a grana do convênio. Faz quenem eu...na época fui no endócrino e pedi pra ele receitar isso..e mandei ele cortar esse papo de saladinha, verdurinah e tal..e se ele não fizesse eu ia mandar o meu convêncio cancelar o pagamento da consulta q fez comigo...Tiro e queda...deu certo E quanto a receita.Não é controlada.Não há retenção de receita.E tarja vermelha.Você mostra a receita e eles entregam o remédio.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.