Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sou magrelo oq tomar???????


cebolão

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha eu era como vc magrelo mesmo entao entrei na academia para malhar começei firme e sempre comi como um leao , mais massa mesmo vinha mas era muito pouco ate que eu decidi tomar suplementaçao ai no começo foi so dor de garriga que rolava tomei massa wey 2200 acho que é isso mesmo e muitos outros suplementos da midway ai deu uma melhorada mais foi muito pouco agora eu apelei.

Estou na 3º semana de anabolizante a ja almentei meu braço 1,5cm e pretendo ficar mais inchado ainda.

E o melhor estou gastando muito menos que antes, e com uma melhoria bem maior.

Nao estou dizendo para vc tomar anabolizante.

Eu tomei porque estava cansado de ser zuado pelos meus amigos.

Mas tome muita albumina que vc vai ter uma boa melhoria.

Mas lembresse se sua genetica for igual a minha a soluçao é bombar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Slackware

Não esquece de albumina cara, sempre após os treinos é um suplemento muit bom e tem um preço bem baixo considerando o valor dos outros produtos..

Falow´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cebolão, de fato o assunto é melhor tratado em SUPLEMENTOS. Também estou no início de treinamento e tenho dúvidas quanto aos melhores suplementos. Existem muitas marcas e milhares de opiniões, na maioria, leigas.É preciso muito cuidado, de preferência, busque um nutricionista. Uma combinação de Whey, Creatina, Albumina e Hipercalórico de boa qualidade custará mais de R$ 200,00 ao mês, no mínimo. Talvez um nutricionista lhe recomende algo mais eficiente e barato. Tenha paciência e cunsulte antes de sair adoidado tomando o que aparecer pela frente. Se não quiser ou não puder consultar, sugiro (opinião leiga) começar aos poucos apenas com Hipercalórico no desjejum da manhã e no pós-treino e Creatina antes. Então, na medida que evoluir no treinamento aumente a complementação.

Apenas sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...