Big Ben Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Galera, Eu consegui, aqui no Mundo Verde da Ilha do Governador/RJ, comprar uma série de produtos que considero bastante eficientes na hipertrofia por 45 reais! Foram eles: 1 kg de granola; Super Proteinato de Cálcio, caixa de 300 g (não sei se da Probiótica ou Midway); Malto, da Neo-Nutri (sabor açaí com guaraná), saco de 1 kg; Saquinho de 25 g de guaraná em pó. O que eu gostaria de perguntar é se isso está de bom tamanho para uma forte hipertrofia ou é fraco demais. O guaraná em pó me deixa bastante disposto para malhar, mas não sei se o efeito é mais psicológico, pois tomo uma colher de chá misturada com malto meia hora antes do treino e após eu tomo o malto misturado com o super proteinato de cálcio. Será que preciso de mais, para um treinamento forte de hipertrofia? Um abraço.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 albumina e whey ajudam bastante os principais na minha opniao e em vez de malto, ,depois de malhar podia meter MEL..
Visitante louko Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Galera, Eu consegui, aqui no Mundo Verde da Ilha do Governador/RJ, comprar uma série de produtos que considero bastante eficientes na hipertrofia por 45 reais! Foram eles: 1 kg de granola; Super Proteinato de Cálcio, caixa de 300 g (não sei se da Probiótica ou Midway); Malto, da Neo-Nutri (sabor açaí com guaraná), saco de 1 kg; Saquinho de 25 g de guaraná em pó. O que eu gostaria de perguntar é se isso está de bom tamanho para uma forte hipertrofia ou é fraco demais. O guaraná em pó me deixa bastante disposto para malhar, mas não sei se o efeito é mais psicológico, pois tomo uma colher de chá misturada com malto meia hora antes do treino e após eu tomo o malto misturado com o super proteinato de cálcio. Será que preciso de mais, para um treinamento forte de hipertrofia? Um abraço. como q tu toma a granola? valew
Sir_Muscle Postado 8 de maio de 2003 Postado 8 de maio de 2003 Desculpe a minha colocação, mas com esses suplementos, vc não irá ganhar nem 300g a mais......
sly Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Desculpe a minha colocação, mas com esses suplementos, vc não irá ganhar nem 300g a mais...... Era mais ou menos isso que eu estava pensando!!!
Big Ben Postado 9 de maio de 2003 Autor Postado 9 de maio de 2003 Pessoalmente eu acho que deveria fazer algum efeito sim. Todos falam muito bem da Maltodextrina, e esse proteinato que estou tomando possui 26 g de proteína para uma dose de 30 g do produto, isto é, uma concentração de 90%!!! Mais do que a grande maioria das Wheys Proteins vendidas atualmente!!! O guaraná em pó dá muita disposição, se tomado meia hora antes do treino. Quanto à granola, tomo no café da manhã, misturada com leite e nescau. Será que o único jeito de se conseguir um bom desenvolvimento é gastar centenas (ou milhares) de reais com produtos caríssimos? Gostaria de ouvir mais opiniões a respeito do assunto.
sly Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Claro que gastar dinheiro não é a única maneira, mas é a mais rápida! Esse proteinato é de rápida absorção? Guaraná em mim não faz nem cócegas... E cuidado com essa mistura de granola e nescau, é bastante caloria junta!
driano Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 tbm toh achando fraco isso ai... naum deveria ficar em dúvida se comprou ou naum os produtos da midway,pq naum deveria comprar nunca !
rafão Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Afirmar se você vai crescer ou ganhar peso com essa suplementação (assim como qualquer outra) é impossível. Isso depende de vários outros fatores como alimentação, treinamento, descanço, etc. Hoje em dia, muitas pessoas estão fazendo o contrário da lógica, escolhem a suplementação para daí ajustar a alimentação. Primeiro, você tem que ter uma alimentação nutritiva e bem balanceada, para depois ver o que está faltando em sua alimentação, para poder complementar ou não com suplementos. Algumas substâncias em particular que não podem ser adquiridas através da alimentação (pela quantidade que necessitamos) ou são inviáveis por outros fatores, são as primeiras que devemos analisar sua suplementação ou não, como é o caso da creatina. Marombeiro, não gostei da sua suplementação. Acho que você poderia melhorá-la substituindo o proteinato por uma proteína mais completa (como a Whey) ou até mesmo por um aminoácido líquido para ser tomado no pós treino. Sem contar que 300g não darão pra nada. A maltodextrina você pode manter na suplementação, e o guaraná, na minha opinião só irá ajudar no pisicológico mesmo. FALOW
Meiros Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Cara, uma suplementação bem básica, barata e eficiente: Maltodextrina (1kg por R$10) Abulmina (1kg por R$20) Agora cara, se você quer crescer bem, fazer uma suplementação fudida, você vai gastar cerca de R$200 todo mês, isso se usar produtos nacionais e conseguir um bom preço. Abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.