Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

probiótica , 3 hipercalóricos ???

dansf

Post Destacado

Postado

bom galera hj fui na loja compra meu primeiro pote de hipercalórico depois de mto pensar resolvi trocar pelo menos por um tempo o whey + malto por um hipercalórico......... qndo chego a loja começo a falar com o vendedor q eh meu amigo e pergunto pra ele c tem algum hiper da probiótica pois como n so loko de paga 150 num gringo de 3 kg resolvi pegar o melhor nacional......para minha surpresa ele falou q tinham 3 diferentes , o MILLENIUM , NEXT MASSA e o MASSA ANTICATABÒLICO 3200 eu pergutnei pra ele e ele falou q o melhor disparadu era o 3200 , eu comparei os 3 e vi q realmente era uma dose dele tem 29 g de proteina , 90 de carbo , 10 gr de glutamina (+ -) , 480 kcal e achu q 1 ou menos gr de gordura , os outros tinham menos proteinas e mais carbos e gordura por dose será q comprei certo mesmu ?? ahh paguei 70 reais o pote de 3 kg .......achu q vale a pena esse suplemento pra qm ta meio sem grana pq p 70 reais por ems vc tem bastante proteina ,carbo ,bcaas e glutamina td por 70 reais e ainda de uma marca boa .........barato n ??

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Volgera
Postado

sao 90g de carbo por porção????Mas porção de qts gr??? Pq vi um q eram 5 medidas = 1 porção (+-100gr)!!!

Pq se for isso..prefiro ficar com minha nutrimassa 15000...a medida sao 3 pazinhas rasas (120g)..e a nutrimassa custa só 36 pratas!!!!

Sendo q 3 pazinhas dá..aprox. 600 calorias, 110g de carbo e 24g de prot.!!!!!!!!!!!!Ahhh o pote tbm é de 3kgs!!!

Na minha opniao..fico com a nutrimassa!!!!

Postado

480 ckal ,porção de 125 gr , 90 gr de carbo , 29 gr de proteina , 20 % de quase todas a vitaminas e minerais ,e ainda eh anticatabólica com uma boa dosagem de bcaa e de glutamina , 1 gr de gordura p dose

70 reais pote de 3 kg

bom tem q ver tbm a qualidade das proteinas e do carbo q tem na nutrimassa , eu n comfiaria mto nessa marca , eu nem curto mto naionais mas como ando meio sem $$ vo de probiótica mesmu......

Visitante Volgera
Postado
480 ckal ,porção de 125 gr , 90 gr de carbo , 29 gr de proteina , 20 % de quase todas a vitaminas e minerais ,e ainda eh anticatabólica com uma boa dosagem de bcaa e de glutamina , 1 gr de gordura p dose

70 reais pote de 3 kg

bom tem q ver tbm a qualidade das proteinas e do carbo q tem na nutrimassa , eu n comfiaria mto nessa marca , eu nem curto mto naionais mas como ando meio sem $$ vo de probiótica mesmu......

isso é verdade..já to no 4 pote de nutrimassa..tava querendo dar uma diferenciada agora.. 8) ..tu és de onde???Pote de 3 kg a 70 ta um preço bem bom!!!!

Postado

so de sp ............ bom como foi dito nu tópico acima tem 3 hipercalóricos da probiótica e o melhor eh o 3200 pq além de menos gordura mais proteina e tem mais bcaa e glutamina pq como o nome jah diz ele eh anticatabólico mas os outros 2 tbm são bons e são um pouco mais baratos , c tiver sem grana manda uma next massa ou então o da linha milenium ambos da probiótica

Postado
bom galera hj fui na loja compra meu primeiro pote de hipercalórico depois de mto pensar resolvi trocar pelo menos por um tempo o whey + malto por um hipercalórico......... qndo chego a loja começo a falar com o vendedor q eh meu amigo e pergunto pra ele c tem algum hiper da probiótica pois como n so loko de paga 150 num gringo de 3 kg resolvi pegar o melhor nacional......para minha surpresa ele falou q tinham 3 diferentes , o MILLENIUM , NEXT MASSA e o MASSA ANTICATABÒLICO 3200 eu pergutnei pra ele e ele falou q o melhor disparadu era o 3200 , eu comparei os 3 e vi q realmente era uma dose dele tem 29 g de proteina , 90 de carbo , 10 gr de glutamina (+ -) , 480 kcal e achu q 1 ou menos gr de gordura , os outros tinham menos proteinas e mais carbos e gordura por dose será q comprei certo mesmu ?? ahh paguei 70 reais o pote de 3 kg .......achu q vale a pena esse suplemento pra qm ta meio sem grana pq p 70 reais por ems vc tem bastante proteina ,carbo ,bcaas e glutamina td por 70 reais e ainda de uma marca boa .........barato n ??

Realmente a Massa 3200 anti-catabolic é muito boa. Melhor nacional na minha opinião. Acho que você deveria ver bem como esta sua alimentação e tomar apenas em horários específicos (como o pós treino). Na embalagem recomenda tomar 5 shakes diários (645g do produto no total) o que daria as 3200 calorias, mas isso é totalmente inviável tanto na parte nutricional como na parte financeira.

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...