dansf Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 bom galera hj fui na loja compra meu primeiro pote de hipercalórico depois de mto pensar resolvi trocar pelo menos por um tempo o whey + malto por um hipercalórico......... qndo chego a loja começo a falar com o vendedor q eh meu amigo e pergunto pra ele c tem algum hiper da probiótica pois como n so loko de paga 150 num gringo de 3 kg resolvi pegar o melhor nacional......para minha surpresa ele falou q tinham 3 diferentes , o MILLENIUM , NEXT MASSA e o MASSA ANTICATABÒLICO 3200 eu pergutnei pra ele e ele falou q o melhor disparadu era o 3200 , eu comparei os 3 e vi q realmente era uma dose dele tem 29 g de proteina , 90 de carbo , 10 gr de glutamina (+ -) , 480 kcal e achu q 1 ou menos gr de gordura , os outros tinham menos proteinas e mais carbos e gordura por dose será q comprei certo mesmu ?? ahh paguei 70 reais o pote de 3 kg .......achu q vale a pena esse suplemento pra qm ta meio sem grana pq p 70 reais por ems vc tem bastante proteina ,carbo ,bcaas e glutamina td por 70 reais e ainda de uma marca boa .........barato n ??
Visitante Volgera Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 sao 90g de carbo por porção????Mas porção de qts gr??? Pq vi um q eram 5 medidas = 1 porção (+-100gr)!!! Pq se for isso..prefiro ficar com minha nutrimassa 15000...a medida sao 3 pazinhas rasas (120g)..e a nutrimassa custa só 36 pratas!!!! Sendo q 3 pazinhas dá..aprox. 600 calorias, 110g de carbo e 24g de prot.!!!!!!!!!!!!Ahhh o pote tbm é de 3kgs!!! Na minha opniao..fico com a nutrimassa!!!!
dansf Postado 9 de maio de 2003 Autor Postado 9 de maio de 2003 480 ckal ,porção de 125 gr , 90 gr de carbo , 29 gr de proteina , 20 % de quase todas a vitaminas e minerais ,e ainda eh anticatabólica com uma boa dosagem de bcaa e de glutamina , 1 gr de gordura p dose 70 reais pote de 3 kg bom tem q ver tbm a qualidade das proteinas e do carbo q tem na nutrimassa , eu n comfiaria mto nessa marca , eu nem curto mto naionais mas como ando meio sem $$ vo de probiótica mesmu......
Visitante Volgera Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 480 ckal ,porção de 125 gr , 90 gr de carbo , 29 gr de proteina , 20 % de quase todas a vitaminas e minerais ,e ainda eh anticatabólica com uma boa dosagem de bcaa e de glutamina , 1 gr de gordura p dose 70 reais pote de 3 kg bom tem q ver tbm a qualidade das proteinas e do carbo q tem na nutrimassa , eu n comfiaria mto nessa marca , eu nem curto mto naionais mas como ando meio sem $$ vo de probiótica mesmu...... isso é verdade..já to no 4 pote de nutrimassa..tava querendo dar uma diferenciada agora.. ..tu és de onde???Pote de 3 kg a 70 ta um preço bem bom!!!!
dansf Postado 9 de maio de 2003 Autor Postado 9 de maio de 2003 so de sp ............ bom como foi dito nu tópico acima tem 3 hipercalóricos da probiótica e o melhor eh o 3200 pq além de menos gordura mais proteina e tem mais bcaa e glutamina pq como o nome jah diz ele eh anticatabólico mas os outros 2 tbm são bons e são um pouco mais baratos , c tiver sem grana manda uma next massa ou então o da linha milenium ambos da probiótica
CanyonBoy Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Æ dansf, onde vc comprou??? foi na Ipiranga com a São João???
driano Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 tbm toh toh querendo comprar essa da probiótica e tah me parecendo muito boa,depois coloque seus resultados. essa nutrimassa eh da neo-nutri ?
rafão Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 bom galera hj fui na loja compra meu primeiro pote de hipercalórico depois de mto pensar resolvi trocar pelo menos por um tempo o whey + malto por um hipercalórico......... qndo chego a loja começo a falar com o vendedor q eh meu amigo e pergunto pra ele c tem algum hiper da probiótica pois como n so loko de paga 150 num gringo de 3 kg resolvi pegar o melhor nacional......para minha surpresa ele falou q tinham 3 diferentes , o MILLENIUM , NEXT MASSA e o MASSA ANTICATABÒLICO 3200 eu pergutnei pra ele e ele falou q o melhor disparadu era o 3200 , eu comparei os 3 e vi q realmente era uma dose dele tem 29 g de proteina , 90 de carbo , 10 gr de glutamina (+ -) , 480 kcal e achu q 1 ou menos gr de gordura , os outros tinham menos proteinas e mais carbos e gordura por dose será q comprei certo mesmu ?? ahh paguei 70 reais o pote de 3 kg .......achu q vale a pena esse suplemento pra qm ta meio sem grana pq p 70 reais por ems vc tem bastante proteina ,carbo ,bcaas e glutamina td por 70 reais e ainda de uma marca boa .........barato n ?? Realmente a Massa 3200 anti-catabolic é muito boa. Melhor nacional na minha opinião. Acho que você deveria ver bem como esta sua alimentação e tomar apenas em horários específicos (como o pós treino). Na embalagem recomenda tomar 5 shakes diários (645g do produto no total) o que daria as 3200 calorias, mas isso é totalmente inviável tanto na parte nutricional como na parte financeira. FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.