louise Postado 29 de julho de 2002 Autor Postado 29 de julho de 2002 olha, agora a unica coisa q eu to tomando eh albumina...tava tomando whey, tenho q comprar de novo!! Eu como muito antes de malhar!! mas tem vezes q eu malho de noite e sinto o mesmo...nao o enjoo e tal, mas o cansaço.....soh de olhar pro resto dos aparelhos eu jah morro!!!! bom, eh isso......bjo
vitz Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 ou vc esta dando pouco tempo entre as refeicoes ou vc esta fazendo coisas d+,é melhor mudar o tipo de treino e ter mais disposicao p/malhar e para suas outras atividades.
acarrara Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 LOUISE, como já disse, coloque a sua série para vermos. De outra forma, fica difícil.
louise Postado 30 de julho de 2002 Autor Postado 30 de julho de 2002 SEG (todas 3x12) agachamento avanço abdutora leg 45° Gluteos 4 apoios QUA aerobicos + braços + abdominais SEX extensora flexora panturrilha em pé e sentada adutora mas eu tava pensando em voltar a malhar como eu malhava antigamente...malhava 3 vezes na semana e td junto sabe, pernas e gluteos e acho q dava mais resultados....mas acho q n tenho mais pique pra isso!!! fazia 3 exercicios de 4 apoios, agachamento, avanço, leg 45°, extensora, makina gluteos, adutora e abdutora......... nao sei mais o q fazer!!!!!
John Gui Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 Procure ter uma boa noite de sono... umas 8 horas tá bom, mas pode ser maior... Procure dormir mais cedo, deixe a novela de lado!
louise Postado 30 de julho de 2002 Autor Postado 30 de julho de 2002 eh neh...chega de novela....!!!! sera q eu volto a malhar como antes? bjo
thiago_sa Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 nossa louise, não malha membros superiores e tronco não? Qto ao que vc passou, acho que vc deveria sim consultar um endocrinologista, talvez vc esteja criando algum tipo de doença hipoglicemica sim. Pode ser tanto por excesso de insulina liberada ou por falta de glucagon. Sou hipoglicemico tb, e considero que vc deveria verificar toda a sua alimentação diaria e não só a pre-treino.
acarrara Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 LOUISE, poderia descartar o AVANÇO. afinal, você já faz AGACHAMENTO e LEG45. Tenha atenção ao horário de alimentação. Outra, se você ainda não comprou o WHEY opte pelo AMINO LIQUID 30000, ele é melhor pelas características já ditas na página anterior. Não se sobrou alguma dúvida, caso sim, é só perguntar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.