wdionizio Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 Alguém toma essa bagacera ae ?! É bom ? Estava vendo na embalagem, tem bastante vitaminas e tal ... queria saber se alguém toma/tomou e teve algum resultado de massa ou gordura ... Qtas vezes vcs tomam (para quem toma.) ? Valeu,
arigold Postado 23 de julho de 2002 Postado 23 de julho de 2002 eu acho legal....,tomo de manah e a tarde....
Visitante Postado 24 de julho de 2002 Postado 24 de julho de 2002 é uma boa para quem nAo tem money para adquirir um hipercalórico
LordHunter Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 Sustagem "substitui" um hipercalorico??? Totalmente eu sei q ñ, mas pra quem quer ganhar peso e massa isso é bom???
_Cristiano_ Postado 25 de julho de 2002 Postado 25 de julho de 2002 Lord, o Sustagem é na verdade um hipercalórico. A composição dele é de muito carboidrato, algumas vitaminas e poucas proteínas.
LordHunter Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 Vc sabe qtas vezes ao dia eu devo tomar e as quantidades??? se alguem mais souber me diga tbm...
arigold Postado 26 de julho de 2002 Postado 26 de julho de 2002 sustagem nao tem pouca proteina nao...., se vc comparar c. um hiperproteico ,vera q a diferenca e pouca,,,,m na verdade a maior diferenca se da na qualidade da proteina da sustagem....e outra, o preco nao e tao baixo assim....,fica muito perto de um hipercalorico(comparativamente,pois uma lata de sustagem vem muito menos q um balde de hipercalorico comum....) , eu gosto da sustagem por causa do gosto,alta concentracao de vitaminas e minerais( 1 copo ja tem praticamente 50% de todas as suas necessidades,nenhum hipercalorico tem tudo isso,,,), e a facilidade de preparo,pois se dissolve facilmente e dispensa o liquidificador....
Estrangeiro Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 Quanto custa uma lata de sustagem ?
Hérculesbombado! Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 Sustagem é um LIXO!!É cheio de açúcar, tem pouca proteína e o pior os minerais presentes no Sustagem estão na pior forma de absorção.Ou seja pouco absorvíveis pelo organismo.Até o Hipercalórico da Mydway é melhor que o Sustagem...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.