Mr.Cat Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Olá galera, Malho entre 20 e 21 h e chego em casa as 18 da noite e gostaria portante saber o comeer antes de malhar ??É necessário um intervalo de 2 horas pra poder ir malhar...Como 4 bananas + proteína texturizada + farinha láctea e fico esperando +/-- dar umas 2 horas depois pra poder ir malhar.O que acham da alimentação pré-treino e gostaria de saber se esse tempo tá bom e é necessário ? Obrigado
Italiano-POA Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 Acho bom teu lanche pre-treino ... se quiser pode susbtituir a farinha lactea por sustagem, só que é mais caro $$$ ... Mas nao espere tanto tempo pra ir malhar depois do lanche ... espera 1 hora no maximo e manda ver nos ferros!!! Abraço ...
Mr.Cat Postado 9 de maio de 2003 Autor Postado 9 de maio de 2003 Acho bom teu lanche pre-treino ... se quiser pode susbtituir a farinha lactea por sustagem, só que é mais caro $$$ ... Mas nao espere tanto tempo pra ir malhar depois do lanche ... espera 1 hora no maximo e manda ver nos ferros!!! Abraço ... VALEU CARA,abraço !
Visitante louko Postado 9 de maio de 2003 Postado 9 de maio de 2003 procure ingerir bastante carboidratos antes de malhar valew
LELEQUE_RJ Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 meu pre treino é banana+mel, depois de meia hora caio dentro dos ferros
driano Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 eu naum consigo comer e soh depois de 1 hora malhar,sei q eh o certo,mas se naum fizer isso fico com fome. tenho que comer e malhar 30 minutos depois,senaum no treino fico com fome.naum entendo pq acontece isso comigo.
Meiros Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 eu sempre tomo os suplemento tudo, ainda como que nem um porco e vo direto malha, hehehe, acho que uns 5 min depois de ingerir umas 1000 calorias.
driano Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 eu sempre tomo os suplemento tudo, ainda como que nem um porco e vo direto malha, hehehe, acho que uns 5 min depois de ingerir umas 1000 calorias. mais ou menos que nem eu,soh que essa porra naum faz mal naum ? tipo naum pode dar uma idigestão ?
Mr.Cat Postado 11 de maio de 2003 Autor Postado 11 de maio de 2003 meu pre treino é banana+mel, depois de meia hora caio dentro dos ferros A banana é otima ,mas tire o mel ,pois ele tem um alto IG e deve ser consumido após a malhação
-tnt- Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 tipo, se eu comer a vera carbo e tudo eu pego o mesmo peso q se eu comer nada....como eu gosto de ficar definido, regulo as calorias.. eu geralmente treino depois da facul 7 da noite e desde o almoco eu mando so o bcaa q levo no bolso e qd chego no carro mando uma barra de cereal....to querendo ganhar 2cm de biceps e vou eh levar um miojo no banco.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.