Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer antes de malhar ?!

Mr.Cat

Post Destacado

Postado

Olá galera,

Malho entre 20 e 21 h e chego em casa as 18 da noite e gostaria portante saber o comeer antes de malhar ??É necessário um intervalo de 2 horas pra poder ir malhar...Como 4 bananas + proteína texturizada + farinha láctea e fico esperando +/-- dar umas 2 horas depois pra poder ir malhar.O que acham da alimentação pré-treino e gostaria de saber se esse tempo tá bom e é necessário ? Obrigado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho bom teu lanche pre-treino ... se quiser pode susbtituir a farinha lactea por sustagem, só que é mais caro $$$ ...

Mas nao espere tanto tempo pra ir malhar depois do lanche ... espera 1 hora no maximo e manda ver nos ferros!!!

Abraço ...

Postado
Acho bom teu lanche pre-treino ... se quiser pode susbtituir a farinha lactea por sustagem, só que é mais caro $$$ ...

Mas nao espere tanto tempo pra ir malhar depois do lanche ... espera 1 hora no maximo e manda ver nos ferros!!!

Abraço ...

VALEU CARA,abraço !

Visitante louko
Postado

procure ingerir bastante carboidratos antes de malhar

valew

Postado

eu naum consigo comer e soh depois de 1 hora malhar,sei q eh o certo,mas se naum fizer isso fico com fome.

tenho que comer e malhar 30 minutos depois,senaum no treino fico com fome.naum entendo pq acontece isso comigo.

Postado
eu sempre tomo os suplemento tudo, ainda como que nem um porco e vo direto malha, hehehe, acho que uns 5 min depois de ingerir umas 1000 calorias. :lol::lol::lol:

mais ou menos que nem eu,soh que essa porra naum faz mal naum ?

tipo naum pode dar uma idigestão ?

Postado
meu pre treino é banana+mel, depois de meia hora caio dentro dos ferros

A banana é otima ,mas tire o mel ,pois ele tem um alto IG e deve ser consumido após a malhação

Postado

tipo, se eu comer a vera carbo e tudo eu pego o mesmo peso q se eu comer nada....como eu gosto de ficar definido, regulo as calorias.. eu geralmente treino depois da facul 7 da noite e desde o almoco eu mando so o bcaa q levo no bolso e qd chego no carro mando uma barra de cereal....to querendo ganhar 2cm de biceps e vou eh levar um miojo no banco.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...