Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGENICO SEM EFEDRINA

Visitante

Post Destacado

Postado

Final da novela. Alguém conhece um produto assim que possa substituir o Thermapro sem ter cafeína? Pelo que eu entendí pode até ter efedrina, cafeína é que não. (pra não cortar o efeito da creatina).

Obrigada.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado
sherazade, vc tem uma neura pra queimar gordurinhas hein? vai em www.performanceesportiva.com.br .. la tem o Xenadrine sem EFEDRINA .. nao sei se tem cafeina.. da uma olhada la .. vlw....

Hehehe, pra ser honesta não é isto não, é só pra dar pique e tirar a fome.

:lol:)

Postado
apela pro pó de guarana e efedrina vendidos separadamente!

tem vários tópicos ensinando a fazer ECA caseiro, no seu caso vc faria EA ehehehe :wink:

Hummm...interessante!

Preciso pensar, to confusa demais. Muita informação. Parece que não dá pra secar e inchar ao mesmo tempo. Tipo aumentar a massa e reduzir a gordura...

b-jitihos linda!

Postado

Hummm...interessante!

Preciso pensar, to confusa demais. Muita informação. Parece que não dá pra secar e inchar ao mesmo tempo. Tipo aumentar a massa e reduzir a gordura...

b-jitihos linda!

da, vc aumentando sua massa muscular vc já vai estar perdendo as gorduras.

Postado

da, vc aumentando sua massa muscular vc já vai estar perdendo as gorduras.

Parei com o therma e estou na fase da creatina. Foi uma opção, já que entendí que os termogênicos te impedem de conseguir toda a massa muscular que você poderia. Teu ganho que seria por exemplo de 70% cai pra uns 40% fazendo uso destas drogas.

Além do mais acho que ta comprometendo minha qualidade de vida.

Vamos ver. Hoje cedo tomei pó de guaraná.

Postado
Funcionou po de guarana para dar pique?

Ah, num deu assim o pique federal do termogênico né, mas deixou acordada.

:lol:

b-jithos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...