Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGENICO SEM EFEDRINA

Visitante

Post Destacado

Postado
o po de guarana nao vicia da mesma forma que o termogenico? tipo, vc acostuma treinar soh com ele e qdo parar de tomar nao vai dar aquela falta de vontade igual com a efedrina?

Nossa, não! Nem de longe! Num vicia nada.

Eu já tomei bastante tempo, tomava com coca-cola e o efeito era bem mais forte mas não quero fazer isto...

b-jithos,

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só tem um detalhe, se vc tá tomando Pó de guaraná pra fugir da cafeína do termogênico não vai dar certo, se não me engano o próprio Xena extrai a cafeína do guaraná, não sei se é o xena ou o Hidroxadrine ou os dois, mas tá lá no Rótulo Xmg de extrato de guarana para uma concentração de Y% de cafeína.

Postado
Só tem um detalhe, se vc tá tomando Pó de guaraná pra fugir da cafeína do termogênico não vai dar certo, se não me engano o próprio Xena extrai a cafeína do guaraná, não sei se é o xena ou o Hidroxadrine ou os dois, mas tá lá no Rótulo Xmg de extrato de guarana para uma concentração de Y% de cafeína.

Eu sei que tem mas acredito (até pelos efeitos) que seja beeeeeeem menor.

Sem falar que na verdade não é a cafeína que "corta" o efeito da creatina, isto não existe.

O que ocorre é que qualquer termogêncio retarda o seu ganho de massa.

b-jithos,

Postado

Eu sei que tem mas acredito (até pelos efeitos) que seja beeeeeeem menor.

Sem falar que na verdade não é a cafeína que "corta" o efeito da creatina, isto não existe.

O que ocorre é que qualquer termogêncio retarda o seu ganho de massa.

b-jithos,

Eu falei em outro tópico, acho que pra vc mesma, que em mim não cortou o efeito mas reduziu um pouco sim.

Não é só que o Termogênico retarde o crescimento muscular (na verdade não é bem que retarde ele aumenta a possibilidade de catabolizar) mas de fato a creatina com a cafeína não funciona com da mesma forma que funcionaria sem ela no organismo.

Postado
Final da novela. Alguém conhece um produto assim que possa substituir o Thermapro sem ter cafeína? Pelo que eu entendí pode até ter efedrina, cafeína é que não. (pra não cortar o efeito da creatina).

Obrigada.

Ei...acho q o Therma não usa cafeina..só efedrina..

ao menos o Xenadrine não usa cafeina..

Mas acho q nenhum deles usa cafeina pq não se deve usar cafeina com efedrina pois o efeito da efedrina seria potencializado.

Mas se o galho foi pra não atrabalhar um produto q não pode ser misturado com cafeina...então não deve rolar nada...

Postado

Ei...acho q o Therma não usa cafeina..só efedrina..

ao menos o Xenadrine não usa cafeina..

Mas acho q nenhum deles usa cafeina pq não se deve usar cafeina com efedrina pois o efeito da efedrina seria potencializado.

Mas se o galho foi pra não atrabalhar um produto q não pode ser misturado com cafeina...então não deve rolar nada...

Tanto Xena quanto Therma levam cafeína na sua composição...

Postado

Tanto Xena quanto Therma levam cafeína na sua composição...

é melhor agente pedir ajuda pra um moderador..pq no pote de Xena não fala nada sobre cafeina...

Postado

Foi mal, to com um pote de Hidroxadrine (Hidroxicut+Xenadrine) na mão, nele tem cafeína, no Xena não tenho como confirmar, mas dá uma olhada e vê se fala de guarana nas informações nutricionais.

Postado
Foi mal, to com um pote de Hidroxadrine (Hidroxicut+Xenadrine) na mão, nele tem cafeína, no Xena não tenho como confirmar, mas dá uma olhada e vê se fala de guarana nas informações nutricionais.

Sim...ele tem pó de guaraná..isso eu tenho certeza !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...