Visitante Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 o po de guarana nao vicia da mesma forma que o termogenico? tipo, vc acostuma treinar soh com ele e qdo parar de tomar nao vai dar aquela falta de vontade igual com a efedrina? Nossa, não! Nem de longe! Num vicia nada. Eu já tomei bastante tempo, tomava com coca-cola e o efeito era bem mais forte mas não quero fazer isto... b-jithos,
sly Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Só tem um detalhe, se vc tá tomando Pó de guaraná pra fugir da cafeína do termogênico não vai dar certo, se não me engano o próprio Xena extrai a cafeína do guaraná, não sei se é o xena ou o Hidroxadrine ou os dois, mas tá lá no Rótulo Xmg de extrato de guarana para uma concentração de Y% de cafeína.
Visitante Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Só tem um detalhe, se vc tá tomando Pó de guaraná pra fugir da cafeína do termogênico não vai dar certo, se não me engano o próprio Xena extrai a cafeína do guaraná, não sei se é o xena ou o Hidroxadrine ou os dois, mas tá lá no Rótulo Xmg de extrato de guarana para uma concentração de Y% de cafeína. Eu sei que tem mas acredito (até pelos efeitos) que seja beeeeeeem menor. Sem falar que na verdade não é a cafeína que "corta" o efeito da creatina, isto não existe. O que ocorre é que qualquer termogêncio retarda o seu ganho de massa. b-jithos,
sly Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Eu sei que tem mas acredito (até pelos efeitos) que seja beeeeeeem menor. Sem falar que na verdade não é a cafeína que "corta" o efeito da creatina, isto não existe. O que ocorre é que qualquer termogêncio retarda o seu ganho de massa. b-jithos, Eu falei em outro tópico, acho que pra vc mesma, que em mim não cortou o efeito mas reduziu um pouco sim. Não é só que o Termogênico retarde o crescimento muscular (na verdade não é bem que retarde ele aumenta a possibilidade de catabolizar) mas de fato a creatina com a cafeína não funciona com da mesma forma que funcionaria sem ela no organismo.
Visitante mjr Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Final da novela. Alguém conhece um produto assim que possa substituir o Thermapro sem ter cafeína? Pelo que eu entendí pode até ter efedrina, cafeína é que não. (pra não cortar o efeito da creatina). Obrigada. Ei...acho q o Therma não usa cafeina..só efedrina.. ao menos o Xenadrine não usa cafeina.. Mas acho q nenhum deles usa cafeina pq não se deve usar cafeina com efedrina pois o efeito da efedrina seria potencializado. Mas se o galho foi pra não atrabalhar um produto q não pode ser misturado com cafeina...então não deve rolar nada...
sly Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Ei...acho q o Therma não usa cafeina..só efedrina.. ao menos o Xenadrine não usa cafeina.. Mas acho q nenhum deles usa cafeina pq não se deve usar cafeina com efedrina pois o efeito da efedrina seria potencializado. Mas se o galho foi pra não atrabalhar um produto q não pode ser misturado com cafeina...então não deve rolar nada... Tanto Xena quanto Therma levam cafeína na sua composição...
Visitante mjr Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Tanto Xena quanto Therma levam cafeína na sua composição... é melhor agente pedir ajuda pra um moderador..pq no pote de Xena não fala nada sobre cafeina...
sly Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Foi mal, to com um pote de Hidroxadrine (Hidroxicut+Xenadrine) na mão, nele tem cafeína, no Xena não tenho como confirmar, mas dá uma olhada e vê se fala de guarana nas informações nutricionais.
Visitante mjr Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Foi mal, to com um pote de Hidroxadrine (Hidroxicut+Xenadrine) na mão, nele tem cafeína, no Xena não tenho como confirmar, mas dá uma olhada e vê se fala de guarana nas informações nutricionais. Sim...ele tem pó de guaraná..isso eu tenho certeza !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.