Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TERMOGENICO SEM EFEDRINA

Visitante

Post Destacado

Postado
Então tem cafeína.

Sorry...eu não sabia q em pó de guaraná ia cafeina...

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigos e amigas.

Está havendo uma confusão por parte de vcs.

Qto ao guaraná em pó, é lógico q tem cafeína, e muita, é uma das maiores fontes de cafeína, e este é o motivo de dar pique, por contwer bastante cafeína que é estimulante.

Qto a creatina, ouvir falar sim q a cafeína tem "poder atrativo" da creatina fosfato q poderia diminuir os efeitos desta, além da cafeína ser diurético.

Qto ao poder atrativo(digo isso por atração de íons), não posso afirmar a veracidade disto pois não tenho estudos em mão q comprovem isso, apesar disto, já ouvi de muitos estudiosos q a cafeína provoca mesmo esse problema.

Postado
Foi mal, to com um pote de Hidroxadrine (Hidroxicut+Xenadrine) na mão, nele tem cafeína, no Xena não tenho como confirmar, mas dá uma olhada e vê se fala de guarana nas informações nutricionais.

Ae fera ,

onde c comprou o Hidroxicut ? vende na internet?? qtos mg de efedra tem por caps ? ktas caps vem ? e kual o preço ? e resultado vc tah tendo ?

mta pergunta mas eh que eu tomei o ripped fuel e num senti mta diferença pq eu kero definir , num tenho mta gordura a perder... mto poka.. intaum ktos menos mais dificil neh ? intaum num kero jogar dinhero fora !!

valeu

abraços !

Postado

:lol: GENTE NÃO É POR NADA NÃO, MAS PÓ DE GUARANÁ TEM CAFEÍNA!!! NO ENTANTO, EM SE TRATANDO DE CAFEÍNA, O GUARANÁ É UM ÓTIMO ESTIMULANTE PARA ANTES DO TREINO EM COMPARAÇÃO COM UMA CHÍCARA DE CAFÉ: ALÉM DE NÃO TER TOXINAS, AJUDA A ELIMINÁ-LAS. COLEI ABAIXO ALGUNS QUOTES PRA ESCLARECER DÚVIDAS:

"Nas sementes do guaraná, encontra-se os seguintes elementos: Cafeína, água, amido, ácido tânico, fibra vegetal, cálcio, ferro, fósforo, potássio, tiamina e vitamina A. Esses componentes dão ao guaraná uma ação incomparável no que diz respeito ao sistema nervoso, beneficia o organismo, repondo as perdas, e cura disenteria. Tem ação benéfica sobre o estômago e intestino, livrando as toxinas e fermentações.

A cafeína, teobromina e teofilina, causam um efeito diurético e estimulante, diminuindo o cansaço.

Cuidados: Quando usado por um período prolongado ou excessivo, o guaraná pode inibir a capacidade restaurativa do organismo e diminuir a absorção de nutrientes pelo intestino."

"A semente do guaraná, torrada e moída, contém de 4 por cento a 5 por cento de cafeína, um estimulante do sistema nervoso central. Só para comparar, o café tem 1 por cento dessa substância."

LÁ VAI UMA RECEITA FITOTERÁPICA QUE AJUDA A DAR GÁS

(NÃO SÓ PRO TREINO) :wink:

Energético: (Alfafa, Aveia, Bardana, Guaraná, Catuaba). As ervas constituintes desta fórmula tem ação tônica e estimulante geral. Empregado na convalescência de doenças em geral, apresenta ação revigorante, sendo um eficaz estimulante físico e mental. Afrodisíaco. Indicado como auxiliar nos casos de fraqueza, depressão e sonolência. Também como xarope."

ACHEI QUE AJUDARIA...

[]'S

Postado

Ae fera ,

onde c comprou o Hidroxicut ? vende na internet?? qtos mg de efedra tem por caps ? ktas caps vem ? e kual o preço ? e resultado vc tah tendo ?

mta pergunta mas eh que eu tomei o ripped fuel e num senti mta diferença pq eu kero definir , num tenho mta gordura a perder... mto poka.. intaum ktos menos mais dificil neh ? intaum num kero jogar dinhero fora !!

valeu

abraços !

Muita pergunta mesmo mas não tem problema! Bom, se vc reparar bem na minha msg vai ver que na verdade eu estou tomando HIDROXADRINE que é o HIDROXICUT com XENADRINE!

Já tomei Hidroxicut mas faz tempo, gostei muito mas não encontrei mais, pra secar acho qquer um dos dois melhor do que Thermpro por exemplo.

Não sei quanto tem de efedrina no Hidroxicut mas no que estou tomando tem 20mg numa dose de 3 caps.

Comprei numa loja perto da Av. Paulista, não sei se tem na net.

Vem com 90caps. Não lembro o preço, foi um pouco mais de R$100,00

O resultado é bem legal, tb não tenho muita gordura, hj tenho menos hehehe, mas 1 mês atrás tava com 15%bf, relativamente alto. Hj já diminui bastante, semana que vem vou fazer avaliação de novo aí eu posto os resultados.

Dependendo do seu % de gordura não sei se vai ajudar muito pq vc pode não estar definido por causa de retenção de água, aí vale mais um Animal Cuts

Postado

Eu falei em outro tópico, acho que pra vc mesma, que em mim não cortou o efeito mas reduziu um pouco sim.

Não é só que o Termogênico retarde o crescimento muscular (na verdade não é bem que retarde ele aumenta a possibilidade de catabolizar) mas de fato a creatina com a cafeína não funciona com da mesma forma que funcionaria sem ela no organismo.

Eu lembro amigo, foi por isto que eu fiquei batendo tanto tempo na mesma tecla. Hoje é o ultimo dia do período de saturação de creatina.

:lol:

b-jithos,

Postado

Muita pergunta mesmo mas não tem problema! Bom, se vc reparar bem na minha msg vai ver que na verdade eu estou tomando HIDROXADRINE que é o HIDROXICUT com XENADRINE!

Já tomei Hidroxicut mas faz tempo, gostei muito mas não encontrei mais, pra secar acho qquer um dos dois melhor do que Thermpro por exemplo.

Não sei quanto tem de efedrina no Hidroxicut mas no que estou tomando tem 20mg numa dose de 3 caps.

Comprei numa loja perto da Av. Paulista, não sei se tem na net.

Vem com 90caps. Não lembro o preço, foi um pouco mais de R$100,00

O resultado é bem legal, tb não tenho muita gordura, hj tenho menos hehehe, mas 1 mês atrás tava com 15%bf, relativamente alto. Hj já diminui bastante, semana que vem vou fazer avaliação de novo aí eu posto os resultados.

Dependendo do seu % de gordura não sei se vai ajudar muito pq vc pode não estar definido por causa de retenção de água, aí vale mais um Animal Cuts

valeu brother... vo mandar um xena intao... depois eu posto aki os resultados !!!

abraços !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...