Felipe Bresoto Postado 10 de maio de 2003 Postado 10 de maio de 2003 Bom galera to postanto pra dizer que tomei Creatina da optimum e fiquei muito satisfeito com os resultados, ela da um pique legal para se treinar e tambem te dá um bom aumento de massa, tipo no meu caso foi o melhor suplemento que tomei até agora, naum sei se era porque eu só usava marcas naum muito boas como Midway e Integral Médica, mas a verdade é que a tal da Optimum é muito boa, pode ser um pouco mais cara mas vale a pena pois é um produto que dura mais que os outros e te da mais resultado. Gostaria de saber qual suplemento seria endicado para depois que eu terminar de tomar a creatina pois tem que da um descanço de 1 mes mais ou menos eu tava pensando em abulmina qual seria a melhor marca??? Ou sei la me indiquem outra coisa ae valeu!
dansf Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 tome glutamina q eh mto bom........a da universal eh otima
Visitante louko Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 tome whey protein q eh muito bom tb - optimum valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.