driano Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 hj cabei de comprar creatina da probiotica 300g por 36 reais...a micronizada tva 39...eh aqui em campinas falow absurdo como pode variar tanto o preço de um lugar para outro por isso que eu acho que deve sempre haver uma comnicação,como está havendo agora, e tbm sou a favor do boicoite que nem es&tá havendo com a Neo-Nutri. TEMOS CONTINUAR COM ISSO!!!!
Visitante Gui1 Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 Eu comprei a creatina na Uniflora, que fica no shopping, no mesmo corredor tem outra loja de suplementos, a mesma creatina tva por 50,00 reais... tem mta coisa errada! falow
driano Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 pq isso eu acho que sempre tem de haver essa comunicação para niguém bancar otário na mão de safado que quer ganhar mais.
dsmonteiro Postado 9 de junho de 2003 Autor Postado 9 de junho de 2003 Ae... acabei de comprar uma creatina da Probiotica 300g Micronizada a 47 pratas !!! La no Centro !!! Perto da Uruguaiana em um Mundo Verde.
JoãoMendes1338434107 Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Devia ter tipo uma tabela de preços aqui no forum. pessoal que fossew pesquisando as coisas ia colocando aqui o preço e onde achou. ja existe alguma coisa assim?
Visitante rafa brant Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Aí cara por causa de 10 reais vc vai deixar de comprar uma creatina da universal q custa 60 reais e é uma das melhores q tem , a da probiotica não existe peto dela . vc pode comprar na net no site www.fisicoemforma.com.br o frete pro rio é uns 3 reais e a creatina lá custa 60 reais +- vale apena valeu!!!
driano Postado 15 de junho de 2003 Postado 15 de junho de 2003 Devia ter tipo uma tabela de preços aqui no forum. pessoal que fossew pesquisando as coisas ia colocando aqui o preço e onde achou. ja existe alguma coisa assim? com certeza tinha que ter um negócio desses. a gente tinha que falar com os moderadores para eles colocarem isso.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.