Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAAs ou ANIMAL PACK??

Post Destacado

Postado

Costumo tomar BCAAs sempre após o treino entre 15 a 30 min, e antes de dormir. Animal Pack nunca tomei pq sempre preferi BCAAs por serem concentrados enquanto q outros suplementos trazem uma combinação de aminoacidos e etc... assim como o APack, sendo menor a concentração de BCAAs por dose?

Então o vc me diz?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Visitante louko
Postado

eu num gosto muito de bcaa naum, prefiro tomar alguma coisa q tenha mais proteinas

e 3a fera vou comecar a tomar o animal pak, estou muito entusiasmado

valew

Postado

olha pessoal, num é querendo acabar com os animos de vcs mas animal pack num pega nada, a unica coisa q vai mudar em vc é q vc vai mijar verde limao, so isto!!

O resto é tudo psicologico!!! eu quando tomei, achei q ia arregaçar no supino, quando fui treinar peguei a mesma coisa e quando eu terminei de tomar num mudo muita coisa.... mas cada pessoa tem um organismo diferente!!!!

Postado

primeiro ....

fabiano, sua suplementacao é só bcaa ? ou vc toma whey , albumina , etc ? pq bcaa é seecundario, primeiro pense nesses suplementos com altas doses proteicas ...

segundo....

sbre animal pak .... tomei 44 paks e posso dizer q ele é bastante caro pro efeito q proporciona, ou seja , muito dinehiro pra poucos beneficios, ams tb nao é assim dizerq é so psicologico .... pois se fosse isso ele nao teria tanta popularidade .... notei sim q me deu um pique fora do comum e bastante forca . Só q para notar aumento de massa com ele vc tem q suplementar tb com muita proteina (whey, albumina) , uma glutamina tb é bom pra sempre ir mantendo sua massa principalmente nos dias q vc nao malha, e uma alimentacao bem reforcada ...experimente toamr até um biotonico serve pra vc comer bastante ...fiz isso e notei sim aumento na massa...

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...