fabianobriao Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Costumo tomar BCAAs sempre após o treino entre 15 a 30 min, e antes de dormir. Animal Pack nunca tomei pq sempre preferi BCAAs por serem concentrados enquanto q outros suplementos trazem uma combinação de aminoacidos e etc... assim como o APack, sendo menor a concentração de BCAAs por dose? Então o vc me diz?
Visitante louko Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 eu num gosto muito de bcaa naum, prefiro tomar alguma coisa q tenha mais proteinas e 3a fera vou comecar a tomar o animal pak, estou muito entusiasmado valew
bingre Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 olha pessoal, num é querendo acabar com os animos de vcs mas animal pack num pega nada, a unica coisa q vai mudar em vc é q vc vai mijar verde limao, so isto!! O resto é tudo psicologico!!! eu quando tomei, achei q ia arregaçar no supino, quando fui treinar peguei a mesma coisa e quando eu terminei de tomar num mudo muita coisa.... mas cada pessoa tem um organismo diferente!!!!
Big Morcego Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 primeiro .... fabiano, sua suplementacao é só bcaa ? ou vc toma whey , albumina , etc ? pq bcaa é seecundario, primeiro pense nesses suplementos com altas doses proteicas ... segundo.... sbre animal pak .... tomei 44 paks e posso dizer q ele é bastante caro pro efeito q proporciona, ou seja , muito dinehiro pra poucos beneficios, ams tb nao é assim dizerq é so psicologico .... pois se fosse isso ele nao teria tanta popularidade .... notei sim q me deu um pique fora do comum e bastante forca . Só q para notar aumento de massa com ele vc tem q suplementar tb com muita proteina (whey, albumina) , uma glutamina tb é bom pra sempre ir mantendo sua massa principalmente nos dias q vc nao malha, e uma alimentacao bem reforcada ...experimente toamr até um biotonico serve pra vc comer bastante ...fiz isso e notei sim aumento na massa... valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.