NOFX2003 Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Opa.. Então acabei de sair de um ciclo de dura e winstrol nao tomei nada de proteção só vou tomar o clomid agora 21 dias apos a ultima dura !! bom meu ciclo foi de 1 mes me disseram q o tempo de descanso é de um mes e meio !! Mais eu conto esse tempo de descanso apos a minha ultima aplicação ou após os 21 dias da ultima dura, ou ainda depois do ultimo clomid? ??? srsrsrs E o proximo sera de deca e dura ! Vou ter q tomar o tamoxifeno todo dia mais ouvi boatos q ele corta um pouco o efeito da dura e agora ???? E um amigo meu vai ciclar com gh veterinario e equipoise logo vou postar aqui o desenvolvimento dele sobre esse ciclo tao desconhecido. Obs: ele levou a ampola do gh veterinario nossa tem q ter corajem parece óleo de cozinha cheio de uns pontinhos pretos tipo sujo sinistro a parada .... É isso té mais !! Abraço Lucas
kakabh Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Dizem que corta mais é insignificante, naum vale apena arriscar, toma o tamoxifeno. Antes um pouco menos de result q uma gineco fudida!!!
Observador Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Opa.. (...)E um amigo meu vai ciclar com gh veterinario e equipoise logo vou postar aqui o desenvolvimento dele sobre esse ciclo tao desconhecido. Obs: ele levou a ampola do gh veterinario nossa tem q ter corajem parece óleo de cozinha cheio de uns pontinhos pretos tipo sujo sinistro a parada .... É isso té mais !! Abraço Lucas Grande Lucas, Esse negócio de GH vet é mesmo muito sinistro! Não vejo a necessidade de fazer um ciclo tão bizarro! Se eu fosse esse teu amigo faria com a velha e boa testosterona mesmo. De qualquer forma posta aê os resultados dele com esse ciclo. Qual o nome do GH vet que ele comprou? Valeu!
guila Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Fala doido... eu to ciclando deca x dura, e parei de tomar o tamoxifeno na 3ª semana, depois de ouvir historias de q diminuiria os ganhos e tal, e queria ganhar o maximo mesmo!. Tou indo na fé, e tou na 7ª semana...tomara q nao apareça nada, mas qq coisa to com o tamoxi aqui em casa, mas vou ate o final sem mandar ele...so no clomid depois mesmo... Caso no meu proximo ciclo for usar Testost. vou mandar o tamoxifeno certinho.,..acho q vale a pena nao arriscar como tou fazendo agora! Falowz!
NOFX2003 Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 Entao o GH q ele ta usando é da CRESCER ! Agora como faço é melhor ir tomando as duras e se aumentar a sensibilidade eu toma o tamoxifeno ? To com medo de corta os efeitos !! E o tempo de descanço como q eu faço Abraço Lucas
Observador Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Entao o GH q ele ta usando é da CRESCER ! Agora como faço é melhor ir tomando as duras e se aumentar a sensibilidade eu toma o tamoxifeno ? To com medo de corta os efeitos !! E o tempo de descanço como q eu faço Abraço Lucas Fala NOFX2003, Corta os efeitos não cara. Pode tomar o tamoxifeno. Impossível cortar os efeitos da durateston. Não vai nessa não. É melhor previnir do que remediar. Abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.