Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Ciclo tempo de descanso, tamoxifeno

NOFX2003

Post Destacado

Postado

Opa..

Então acabei de sair de um ciclo de dura e winstrol nao tomei nada de proteção só vou tomar o clomid agora 21 dias apos a ultima dura !! bom meu ciclo foi de 1 mes me disseram q o tempo de descanso é de um mes e meio !! Mais eu conto esse tempo de descanso apos a minha ultima aplicação ou após os 21 dias da ultima dura, ou ainda depois do ultimo clomid? ??? srsrsrs

E o proximo sera de deca e dura ! Vou ter q tomar o tamoxifeno todo dia mais ouvi boatos q ele corta um pouco o efeito da dura e agora ????

E um amigo meu vai ciclar com gh veterinario e equipoise logo vou postar aqui o desenvolvimento dele sobre esse ciclo tao desconhecido.

Obs: ele levou a ampola do gh veterinario nossa tem q ter corajem parece óleo de cozinha cheio de uns pontinhos pretos tipo sujo sinistro a parada ....

É isso té mais !!

Abraço

Lucas

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Opa..

(...)E um amigo meu vai ciclar com gh veterinario e equipoise logo vou postar aqui o desenvolvimento dele sobre esse ciclo tao desconhecido.

Obs: ele levou a ampola do gh veterinario nossa tem q ter corajem parece óleo de cozinha cheio de uns pontinhos pretos tipo sujo sinistro a parada ....

É isso té mais !!

Abraço

Lucas

Grande Lucas,

Esse negócio de GH vet é mesmo muito sinistro! :lol: Não vejo a necessidade de fazer um ciclo tão bizarro! Se eu fosse esse teu amigo faria com a velha e boa testosterona mesmo.

De qualquer forma posta aê os resultados dele com esse ciclo.

Qual o nome do GH vet que ele comprou?

Valeu! 8)

Postado

Fala doido...

eu to ciclando deca x dura, e parei de tomar o tamoxifeno na 3ª semana, depois de ouvir historias de q diminuiria os ganhos e tal, e queria ganhar o maximo mesmo!. Tou indo na fé, e tou na 7ª semana...tomara q nao apareça nada, mas qq coisa to com o tamoxi aqui em casa, mas vou ate o final sem mandar ele...so no clomid depois mesmo...

Caso no meu proximo ciclo for usar Testost. vou mandar o tamoxifeno certinho.,..acho q vale a pena nao arriscar como tou fazendo agora!

Falowz!

Postado

Entao o GH q ele ta usando é da CRESCER !

Agora como faço é melhor ir tomando as duras e se aumentar a sensibilidade eu toma o tamoxifeno ? To com medo de corta os efeitos !!

E o tempo de descanço como q eu faço

Abraço

Lucas

Postado
Entao o GH q ele ta usando é da CRESCER !

Agora como faço é melhor ir tomando as duras e se aumentar a sensibilidade eu toma o tamoxifeno ? To com medo de corta os efeitos !!

E o tempo de descanço como q eu faço

Abraço

Lucas

Fala NOFX2003,

Corta os efeitos não cara. Pode tomar o tamoxifeno. Impossível cortar os efeitos da durateston. Não vai nessa não. É melhor previnir do que remediar.

Abraço 8)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...