Danone Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 fala galera.... Um amigo meu pediu pra eu postar isso aqui: "Fiz um ciclo de decaxdura por 8 semanas. Acabei ja tem 1 mes...estou tomando clomid a uns 10 dias (comecei 21 dias apos a ultima dura), mas minha libido esta meio baixa....nao to broxa, mas n to com tanto tezao....gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa tomar pra melhorar isso....(tipo proviron?) e isso eh normal? Ainda faltam alguns comprimidos de clomid, tomei 6 comprimidos 21 dias apos a ultima dura e to tomando 1 por dia agora...... Valeu pela ajuda"
arigold Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 zinco ajuda bem..... umas 30mg no minimo.... mas so o tempo mesmo resolve.... e fala pra ele nao tomar proviron senao ai q a libido cai de vez qdo ele parar o proviron..... tem q ver se ele ainda ta c/ atrofia testicualr significativa... ai talvez ele tenha q toamr um hcg... mas e melhor ele ir num endocrino pra isso.....
Danone Postado 11 de maio de 2003 Autor Postado 11 de maio de 2003 ele falou que nao sentiu atrofia testicular...nada mesmo! e falo que olhando, tbm aparenta tar igual ...... Mas pelo oq ele me explico, parece ser mais psicologico do que uma queda grande na libido...oq acham? Pq ele me disse que da "uma aliviada" por dia pelo menos..... Ah, o ciclo foi deca durante 6 semanas(200mg/sem) e dura durante 8 (500mg/sem).... abracos
Visitante Dr.Guido Postado 11 de maio de 2003 Postado 11 de maio de 2003 Clomid nao faz milagres... Pode até funcionar para a maioria das pessoas, mas para outras, pode até atrapalhar. A quantidade de drogas que ele usou é importante saber p/ o diagnostioco, mas o mais importante é a sensibilidade que ele tem em relacao a droga. É normal mesmo a libido ainda estar baixa.Só o tempo mesmo é o melhor medicamento. Quanto ao proviron, ele asté pode usar sim, vez ou outra, apenas para manter certos "relacionamentos".
Danone Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 Ele pode continuar tomar 3 caixas de clomid? ajuda em algo ou soh piora?
Visitante Dr.Guido Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Provavelmente vai melhorar...provavelmente.
kakabh Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Se o problema for a baixa na produção endágena tem o profasi, mas pelo q sei vai mais é tapear mesmo... Sei que é bom de erdade pra atrofia testicular, em ciclos com doses altas de testosterona!!
negobomba Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 " meu amigo "...hahuahauahuahau...é ele mesmo q está broxa.....rs
arigold Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 " meu amigo "...hahuahauahuahau...é ele mesmo q está broxa.....rs nossa...... q grande ajuda vc esta dando ao forum e ao nosso amigo , seja ele ou o usuario em questao ou nao...., se vc quer brincar, o faca de maneira mais saudavel e discreta.... cara so nao t mando pra lista negra pra vc nao polemizar..... mas fica aqui o aviso...... abs....
hell_awaits Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 hahahahahahahaha podicre pensei a mesma coisa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.