J_BRAVO Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 QUAL eh melhor tomar que nao tem tanto efeito colateral e que de bons resultados?!??!
guila Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Firmeza Jow??? Qual a bronca das agulhas mano?? Faz aqueles mini ciclos "do Ari", hehehe Dianabol 1-4 semanas. 3-4 comp./dia Mas não vai esperando grandes transformaçoes no corpo nao...mas claro q dá um grau...daí vc espera um mes e meio e manda novamente ele...Lá pro final do ano apos uns 4 mini-ciclos desse, aí sim vc vai tar grande! Falowz!
Observador Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Firmeza Jow??? Qual a bronca das agulhas mano?? Faz aqueles mini ciclos "do Ari", hehehe Dianabol 1-4 semanas. 3-4 comp./dia Mas não vai esperando grandes transformaçoes no corpo nao...mas claro q dá um grau...daí vc espera um mes e meio e manda novamente ele...Lá pro final do ano apos uns 4 mini-ciclos desse, aí sim vc vai tar grande! Falowz! Falou e disse guila!
J_BRAVO Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 Ow...e eh KRO DIANABOL!?!?! qto vem e qto dura?!?! valeu!
J_BRAVO Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 sei uqe o MELHOR eh tomar por INJEÇAO...mas eh foda...nao que eu nao curte...soh que nao tenho tempo!!! por isso gostaria de COMPRIMIDOS...e sao KROS?? Esse DIANABOL eh bom?!?!
J_BRAVO Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 po...ajuda ae! vcs tem alguma NOÇAO de qto custa o DIANABOL em COMPRIMIDOS? menos de R$150?
Bio Quality Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 em media 13 a 15 reais... vem 10 comp por caixa ... se fizer ciclo de 4 comp. por semana vai gastar umsa 3 caixas/semana.
J_BRAVO Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 putz....pelo que vejo ANABOL....eh soh pra quem PODE..... ou tem outro mais barato que nao gaste TANTO....nao quero resultado IMEDIATO...mas nao tao devagar tb....e sem gastar tanto, digo em comprimidos
BodyCount Postado 21 de maio de 2003 Postado 21 de maio de 2003 tem hemogenin... é + baratoo.. heheheh + eh um pirigu soh! eu n tenho "coragem" de usar... e tem winstrol tb... soh q eh bem + caro q diana e + inutil do q o injetavel
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.