Abcdef Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Ae , falaram q proviron era so pedir na farmacia .. os caras sempre me pediam receita branca q ficava retida ... agora comecei o fina x win .. qq eu faco .. alguem sabe como arranja proviron aki no rio?
negobomba Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 www.fec.com.br ! os cara aí nem pedem receita??
Visitante Zarzan Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Mas no pe da pagina informa que essess medicamentos nao podem ser vendidos pela internet.
Abcdef Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 Pior q semana passada teve uma reportagem sobre venda de remedio na net ... aapareceu o FEC! e falava q era absurdo eles venderem sem receita .. agora eles pedem acho .. tinha umas paradas escritas la .. caralho .. acho q vo fica dis meses com a libido baixa mesmo uhahuahuuhuha alguem ja fico? Volta qt tempo depois do ciclo?
Visitante Mestre Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Ae , falaram q proviron era so pedir na farmacia .. os caras sempre me pediam receita branca q ficava retida ... agora comecei o fina x win .. qq eu faco .. alguem sabe como arranja proviron aki no rio? Com libido nao se brinca. Se por um acaso vc nao conseguir comprar o proviron adicione ao ciclo uma testosterona de curta acao como o propianato ou agovirin, se nao for possivel, pode mandar uma dura mesmo.
Abcdef Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 Pq mestre? Po nao posso toma test pq me da gineco ... Tem prob mesmo fica com a libido baixa por um tempo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.