Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos X Anti-inflamatórios... Opinem!

Observador

Post Destacado

Postado

Fala galera! :lol:

Estou pra começar um ciclo amanhã de durateston, mas como exagerei nos treinos voltou uma velha dor no ombro e por isso estou tomando anti-inflamatórios! Inclusive vou tomar amanhâ um injetável.

Minha pergunta é: Posso começar meu ciclo amanhã mesmo (lembrando que vou tomar uma dose de anti-inflamatório amanhã)?

Se não, quantos dias devo esperar?

Peço a opinião de vcs, pois estou muito ansioso pra começar esse ciclo, que já foi adiado por 2 semanas! :evil:

Valeu! 8)

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Eu acho bom vc esperar mesmo, se bem que eu já fiz isso durante um ciclo que me machuquei e como nao podia para-lo e nem de treinar tomei um antinflamatório injetavel e para mim nao rolou nada.

Postado

Putz isso é fogo mesmo!!! ... Durante o ciclo que fiz (unico até hj na minha vida) ... tive uma amidalite muuuuuiiiiito forte, insuportavel!!! Nao conseguia nem beber agua direito, que dirá comer ...

O otorrino me receitou voltarem 75mg na veia de 12 em 12 hs, durante uns 3 a 4 dias!!! E eu tava bem no meio do ciclo, fazer o que né ... mandei ver na agulha ... olha cara, comecei a melhorar da dor tipo umas 8 horas após a primeira aplicação de voltarem ... em 2 dias a dor tinha sumido total, alem de que tive que tomar um antibiotico via oral juntamente com as voltarems ... foi bom no sentido de que nem cheguei a parar de treinar, pois a dor passou rapidinho ...

A parte ruim foi que alem de aplicar os AEs todos dias, tinha que aplicar o voltarem junto ... tava tomando Win (seg, qua, sex) e primo (ter, qui) ... a "tia" da farmacia tava ate com pena de mim já ... eheh ... e os gluteos ficaram na miseria né velho ... era agulhada pra todo o lado ... eheh ... tinha dias que ficavam meio complicado até de sentar ... mas tudo em prol da maromba!!! .... ehehe ... abraço ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...