Observador Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Fala galera! Estou pra começar um ciclo amanhã de durateston, mas como exagerei nos treinos voltou uma velha dor no ombro e por isso estou tomando anti-inflamatórios! Inclusive vou tomar amanhâ um injetável. Minha pergunta é: Posso começar meu ciclo amanhã mesmo (lembrando que vou tomar uma dose de anti-inflamatório amanhã)? Se não, quantos dias devo esperar? Peço a opinião de vcs, pois estou muito ansioso pra começar esse ciclo, que já foi adiado por 2 semanas! Valeu!
Visitante Mestre Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Eu acho bom vc esperar mesmo, se bem que eu já fiz isso durante um ciclo que me machuquei e como nao podia para-lo e nem de treinar tomei um antinflamatório injetavel e para mim nao rolou nada.
Italiano-POA Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Putz isso é fogo mesmo!!! ... Durante o ciclo que fiz (unico até hj na minha vida) ... tive uma amidalite muuuuuiiiiito forte, insuportavel!!! Nao conseguia nem beber agua direito, que dirá comer ... O otorrino me receitou voltarem 75mg na veia de 12 em 12 hs, durante uns 3 a 4 dias!!! E eu tava bem no meio do ciclo, fazer o que né ... mandei ver na agulha ... olha cara, comecei a melhorar da dor tipo umas 8 horas após a primeira aplicação de voltarem ... em 2 dias a dor tinha sumido total, alem de que tive que tomar um antibiotico via oral juntamente com as voltarems ... foi bom no sentido de que nem cheguei a parar de treinar, pois a dor passou rapidinho ... A parte ruim foi que alem de aplicar os AEs todos dias, tinha que aplicar o voltarem junto ... tava tomando Win (seg, qua, sex) e primo (ter, qui) ... a "tia" da farmacia tava ate com pena de mim já ... eheh ... e os gluteos ficaram na miseria né velho ... era agulhada pra todo o lado ... eheh ... tinha dias que ficavam meio complicado até de sentar ... mas tudo em prol da maromba!!! .... ehehe ... abraço ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.