Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil, therma ou xenadrine?


BrunoCAP

Post Destacado

tenho 1.70 peso 76 kg e tenho 18 anos... tava querendo definir.. pensei em comprar o pulmonil, mas to meio encanado com esse negocio.tem algum perigo de se tomar isso? alguem jah morreu com isso? ao parar de tomar mudara alguma coisa na minha respiracao ou algum outro efeito colateral??....

outra coisa!... qual eh melhor? therma ou xenadrine? pra perde gordura?

espero respostas!! valeus! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em termos de segurançã... Não existem registros OFICIAIS de mortes com cloridrato de clembuterol, a efedrina já matou alguns esse ano com derrame (AVCH)... O clembuterol não altera em nada seu metabolismo pois é uma droga que não sofre acumulação significativa, tem baixa toxicidade e é um simples estimulante beta adrenergico... Após sua retirada , vc continuará normal, mesmo porque o clembuterol apresenta otimos efeitos em dose terapeutica (a mesma dose para asma cronica e DPOC).. Já a efedrina, vc corre o risco de acidente vascular cerebral hemorragico, além de gerar significativa hipertensão...

No resto os efeitos são parecidos, tonturas, nauseas , taquicardia, etc.. Exceto pelo fato do clembuterol ter acão hiperglicemica (cerca de 10mg/dl)... MAs nada que comprometa sua saúde, desde que vc não tenha diabetes. Não houve registro de um unico caso de resistencia insulinica, no entanto, nada impede que vc seja o primeiro....

Se quiser analisar a relacao risco/beneficio... Com efedrina = derrame , paralisia (paraestesia), morte. Com clembuterol = Diabetes mellitus leve.

Se vc não estiver nos grupos de risco (diabeticos, hipertensos, cardiacos, etc) vc estara usando algo muito mais seguro se utilizar o clembuterol... MAS o themra pro (xena) são ótimos também.. agora cabe a vc escolher... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de segurançã... Não existem registros OFICIAIS de mortes com cloridrato de clembuterol, a efedrina já matou alguns esse ano com derrame (AVCH)... O clembuterol não altera em nada seu metabolismo pois é uma droga que não sofre acumulação significativa, tem baixa toxicidade e é um simples estimulante beta adrenergico... Após sua retirada , vc continuará normal, mesmo porque o clembuterol apresenta otimos efeitos em dose terapeutica (a mesma dose para asma cronica e DPOC).. Já a efedrina, vc corre o risco de acidente vascular cerebral hemorragico, além de gerar significativa hipertensão...

No resto os efeitos são parecidos, tonturas, nauseas , taquicardia, etc.. Exceto pelo fato do clembuterol ter acão hiperglicemica (cerca de 10mg/dl)... MAs nada que comprometa sua saúde, desde que vc não tenha diabetes. Não houve registro de um unico caso de resistencia insulinica, no entanto, nada impede que vc seja o primeiro....

Se quiser analisar a relacao risco/beneficio... Com efedrina = derrame , paralisia (paraestesia), morte. Com clembuterol = Diabetes mellitus leve.

Se vc não estiver nos grupos de risco (diabeticos, hipertensos, cardiacos, etc) vc estara usando algo muito mais seguro se utilizar o clembuterol... MAS o themra pro (xena) são ótimos também.. agora cabe a vc escolher... Abração

Pharmábio, aproveitando a deixa, o pulmonil agiria apenas como um "energizador" uma coisa apenas para dar um gás ou ele influencia em alguma coisa na musculatura?

Parei de tomar o therma para poder como vc disse aproveitar os efeitos da creatina, mas não sei se este pulmonil iria cortar o efeito da creatina.

Hoje estou testando o pó de guaraná, que também não sei se tem cafeína...

b-jihthos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pó de guarana (paullinia cuppana) contém sim cafeina... a porcentagem deve ser entre 3-10% de cafeina no guarana em pó (podendo atingir maiores niveis)... O clembuterol age estimulando a anabolismo proteico (de forma minica, claro) por isso vc perde mesmo massa magra quando comparado a termogenicos a base de efedrina. E ele não interage com a creatina em nenhum aspecto.. A minha noiva esta tomando e relatou que dá um pique sim, mas nada comparado a efedrina... mas ja ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pó de guarana (paullinia cuppana) contém sim cafeina... a porcentagem deve ser entre 3-10% de cafeina no guarana em pó (podendo atingir maiores niveis)... O clembuterol age estimulando a anabolismo proteico (de forma minica, claro) por isso vc perde mesmo massa magra quando comparado a termogenicos a base de efedrina. E ele não interage com a creatina em nenhum aspecto.. A minha noiva esta tomando e relatou que dá um pique sim, mas nada comparado a efedrina... mas ja ajuda...

E vc acha que esta porcentagem de cafeína que contém no guaraná é suficiente para estragar a ação da creatina? Hoje eu tomei uma colher batido no liquidificador com albumina, 1 banana e adoçante, e claro qeu não dá pique pra ficar treinando, mas já deixa acordade, o que é bom.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em termos de segurançã... Não existem registros OFICIAIS de mortes com cloridrato de clembuterol, a efedrina já matou alguns esse ano com derrame (AVCH)... O clembuterol não altera em nada seu metabolismo pois é uma droga que não sofre acumulação significativa, tem baixa toxicidade e é um simples estimulante beta adrenergico... Após sua retirada , vc continuará normal, mesmo porque o clembuterol apresenta otimos efeitos em dose terapeutica (a mesma dose para asma cronica e DPOC).. Já a efedrina, vc corre o risco de acidente vascular cerebral hemorragico, além de gerar significativa hipertensão...

No resto os efeitos são parecidos, tonturas, nauseas , taquicardia, etc.. Exceto pelo fato do clembuterol ter acão hiperglicemica (cerca de 10mg/dl)... MAs nada que comprometa sua saúde, desde que vc não tenha diabetes. Não houve registro de um unico caso de resistencia insulinica, no entanto, nada impede que vc seja o primeiro....

Se quiser analisar a relacao risco/beneficio... Com efedrina = derrame , paralisia (paraestesia), morte. Com clembuterol = Diabetes mellitus leve.

Se vc não estiver nos grupos de risco (diabeticos, hipertensos, cardiacos, etc) vc estara usando algo muito mais seguro se utilizar o clembuterol... MAS o themra pro (xena) são ótimos também.. agora cabe a vc escolher... Abração

fala ae pharmabio.

achei interessante essa sua observação quanto ao uso do clembuterol(pulmonil) nos casos de diabetes ser contra indicado.oque acontece eh que há alguns anos eu era mais gordinho e tal e minha glicemia chegou a ser de cerca de 110(isto eh,no limite,oque poderia ser caracterizado como uma intolerância glicemica mas naum diabete),mas hj em dia já está normalizada..eu estava pensando em começar um ciclo 15on e 15 off (de mais ou menos 111122223334444) de pulmonil,vc acha que seria arriscado p/ mim???

aproveitando a questão levantada pela sherazade,eu tb estva pensando em começar um ciclo de creatina(de cerca de 6 ou 7 semanas),entaum naum teria nenhum problema tomar a creatina com o pulmonil??um naum prejudicaria o outro??eu pretendo usar os 2 ao mesmo tempo pq apesar de eu estar no meu peso correto(tenho 1,76 e 74 kg) eu tenho um pneuzinho bem proeminente(hehe) entaum eu pretendo continuar com meu treino de hipertrofia(suplementação de whey e albumina) e começar o ciclo de creatina e pulmonil,oque vc acha??ou seria melhor fazer um ciclo depois outro?(nesse caso qual seria melhor fazer primeiro?)

valew pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...