lhulhier Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Ouço muitos falarem que já ganharam até 4 kilos tomando hipercalórios Outros 1k e nem isso. E vc quanto já ganho em peso tomando hipercalórico, e até quanto acredita que uma pessoa pode ganhar?
Visitante Volgera Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Pow..tipo assim eu tomo faz 2 meses..já engordei 6kgs Só q eu naum to ganhando gordura..to ganhando massa pq além de tá malhando direitinho to suplementando legal (whey, Albumina, Creatina e Malto). Tbm to comendo feito um cavalo no almoço, na janta, comendo de 3 em 3 horas. Aumentei meu peso, mas o Hipercalorico so deu uma força..pq acho q ele sozinho naum faz milagre nenhum!!! O negocio é ganhar MASSA MUSCULAR!!!!
lhulhier Postado 12 de maio de 2003 Autor Postado 12 de maio de 2003 Legal, mas só o fato de tu comer feito um cavalo já te aumentaria o peso sem precisar muito do hipercalórico para aumentar o peso, quanto no que diz respeito ao ganho de massa muscular, concordo plenamente com vc, eu só queria saber se alguem ficou grandão com a ajuda do hiper e depois definiu.
Visitante Volgera Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Legal, mas só o fato de tu comer feito um cavalo já te aumentaria o peso sem precisar muito do hipercalórico para aumentar o peso, quanto no que diz respeito ao ganho de massa muscular, concordo plenamente com vc, eu só queria saber se alguem ficou grandão com a ajuda do hiper e depois definiu. Se tu tiver dificuldade em engordar...ele ajuda com certeza..eu tinha uma dificuldade danada pra engordar..e ainda tenho...por isso digo q o Hipercalorico ajuda pacas... Eu tomo hiper e malho pra definir..é só vc tomar uma quantidade razoavel de hiper por dia..tipos assim..só pra ajudar a complementar uma alimentação deficitária...assim vc vai conseguir aumentar sua massa e definir!!!! Se tu naum tiver dificuldade pra engordar..esquece o hiper..toma whey, malto, creatina, glutamina....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.