arigold Postado 12 de maio de 2003 Compartilhar Postado 12 de maio de 2003 q??? Ari...valeu a ajuda.....vou usar creatina sim....(malto+albumina+animal pak+cretina+whey)..ow seja vou suplementar legal...... e quanto ao clomid??....a distribuição tá boa??...2-2-3-3?(por semana) blz..., eu faria 3-3-3-1 ..... acho q assim tem mais chance de vc ter um efeito legal...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Dr.Guido Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 10 ampolas é muito pouco.Nao que vc nao terá um ganho em massa muscular, isso vc terá sim, mas ja que vai fazer faça direito(se é q isso existe...). Sou contra receitas de bolo, como dizer "tome 3 ampolas por semana durante 8 semanas"...depois é só acrescentar brigadeiro, ovo, açucar e por no forno...isso p/ mim é receita de bolo. Porem, acho que p/ vc ter pelo menos um ganho que valha a pena utilize 15 winstrol, dia sim dia nao. Para evitar maiores problemas, faça uso do clomid pós ciclo e na proteçao hepatica(ou melhor, tentativa) nao sugiriria nao o oleo de primula, mas sim silimarina+ala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Edu_antigo Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Quer minha opinião sincera... A winstrol é uma opção, mas se vc quer saber a melhor delas, fala com meu professor, hehehe. o arigold... Eu acho que dá os 4 kilos, mas devem ter melhores opções... Abração... Eu ja acho winstrol uma das melhores drogas para se usar. O grande problema dela é realmente a hepatotoxidade e, claro, o desconforto no modo de usar, pois as injeçoes sao frequentes, mas isso é acostumável, e varia de pessoa pra pessoa esse incomodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Eu ja acho winstrol uma das melhores drogas para se usar. O grande problema dela é realmente a hepatotoxidade e, claro, o desconforto no modo de usar, pois as injeçoes sao frequentes, mas isso é acostumável, e varia de pessoa pra pessoa esse incomodo. Mulher pode usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Edu_antigo Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Mulher pode usar? corretamente pode. o idela é q ela tenda a fazer algo linear | | | | _____________ | / (10mg/dia) | / |/__________________ a dosagem é so um exemplo, apesar de q é essa q pode ser usada. Entao o ideal é ela trabalar por algumas semanas, 2-3 semanas, com dosagem crescente a fim de ver a reaçao do organismo, haja vista q certas mulheres apresentam reaçoes virilizantes mesmo com dosagens bem baixas, tipo 4 mg/dia. Bem, ai verificando-se isso, pode-se estabelecer uma dosagem masi constantte. E pronlongar o ciclo, nao precisa ter pressa, é melhor trabalhar com dosagens mais seguras por um tempinho um pouco maior. Mas ai q entra o problema nas dosagens mais constantes, pois isso é dificil, senao impossivel com winstrol depot. Mas da pra siar da situaçao ideal e ir pra real, e utilizar comprimidos, se utilizar ampolas mesmo, ai tem q se encontrar a melhor maneira de distribuir as dosagens de forma q 1) a dosagem final nao fique muiot alta 2) a frequencia nao fique muito baixa 3) nao haja um pico anabolico muito concentrado num dia, oq tb pode ser perigoso. mesmo nao seguindo as recomendaçoes uma mulher pode ter otimos ganhos, mas é claro q tenta-se sempre trabalhar com a situaçao mais ideal, masi segura . etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Edu_antigo Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 na hora qfoi pro forum o grafico noao ficou certinho, evidentemente como pode-se perceber no texto a reta nao começa tocando o eixo Y . e sim depois da reta ascendente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 na hora qfoi pro forum o grafico noao ficou certinho, evidentemente como pode-se perceber no texto a reta nao começa tocando o eixo Y . e sim depois da reta ascendente. Puxa estes conceitos são complicados mesmo hein... Eu tinha sido informada que Oxodrolona (será este o nome) era melhor pra mulher. Mas não consigo ter respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Edu_antigo Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Puxa estes conceitos são complicados mesmo hein... Eu tinha sido informada que Oxodrolona (será este o nome) era melhor pra mulher. Mas não consigo ter respostas. Melhor ou pior sao coisas bem relativas. melhro no q , nos ganhos? ai o wintsrol é melhor ou melhor na relaçao ganhos x efeitos colaterais. Mas tb vai depender do seu organismo oq é certo é q a oxandrolona é mais segura e q vc consegue administra-la de uma forma muito melhro. Se seu objetivo é ter um bom aumetno de massa magra e pronto é uma otima opçao. Agora se vc quer ficar realmente grande, ai é outra historia completamente diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobomba Postado 13 de maio de 2003 Autor Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 10 ampolas é muito pouco.Nao que vc nao terá um ganho em massa muscular, isso vc terá sim, mas ja que vai fazer faça direito(se é q isso existe...). Sou contra receitas de bolo, como dizer "tome 3 ampolas por semana durante 8 semanas"...depois é só acrescentar brigadeiro, ovo, açucar e por no forno...isso p/ mim é receita de bolo. Porem, acho que p/ vc ter pelo menos um ganho que valha a pena utilize 15 winstrol, dia sim dia nao. Para evitar maiores problemas, faça uso do clomid pós ciclo e na proteçao hepatica(ou melhor, tentativa) nao sugiriria nao o oleo de primula, mas sim silimarina+ala. como são só 10w ....uma caixa de clomid está bom???...sendo o primeiro comprimido 12hs após a ultima injeção...correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Melhor ou pior sao coisas bem relativas. melhro no q , nos ganhos? ai o wintsrol é melhor ou melhor na relaçao ganhos x efeitos colaterais. Mas tb vai depender do seu organismo oq é certo é q a oxandrolona é mais segura e q vc consegue administra-la de uma forma muito melhro. Se seu objetivo é ter um bom aumetno de massa magra e pronto é uma otima opçao. Agora se vc quer ficar realmente grande, ai é outra historia completamente diferente. Não amigo, não quero ficar grande só um aumento de massa mascular, o que deve resolver problema de flacidez tambem, então pelo que eu entendí é a oxodrolona, né? A Primus já tinha falado mesmo... Sabe como e quanto eu tenho que tomar? Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.