tjsbaixada Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 AE PESSOAL QUE ESTÃO MAS,AVANÇADOS KERIA SABER SE O BEROTEC,FUNCIONA TAMBÉM COMO CLEMBUTEROL,UM TERMOGENICO. ESPERO RESPOSTA.
Pharmabio Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Vc vai ter o mesmo efeito broncodilatador, tremores e etc... SUSPEITA-se que exista um efeito analogo do fenoterol e salbutamol em relação ao clembuterol... No entanto nada voi provado, e as doses para tal efeito não foram estipuladas... Mas, POTENCIALMENTE e FARMACOLOGICAMENTE falando, sim, trata-se de beta agonistas...
Big Morcego Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Wow , essa foi surpresa pra mim . . . Tenho renite alérgica e quando o estado dela fica crônico eu faço nebulização com BEROTEC (6 gotas) ... e fico tremendo um pouco e com o coracao meio acelerado ....
HellPowerr Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 Sim. o Fenoterol(Berotec), é Um Beta Agonista e tem Função de Aceleramento Metabólico sim, Porém deve ser Bem Administrado e de Preferência de Uso Oral, Porque assim é Mais Absolvido pelo corpo inteiro. Tendo assim Aceleramento Metabólico.
Arnold1989 Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 Sim. o Fenoterol(Berotec), é Um Beta Agonista e tem Função de Aceleramento Metabólico sim, Porém deve ser Bem Administrado e de Preferência de Uso Oral, Porque assim é Mais Absolvido pelo corpo inteiro. Tendo assim Aceleramento Metabólico.
Body Muscle Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 pá de ouro.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arnold1989 1
Markus B Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 kkkkk...o cara desenterrou fundo...pra dar a mesma resposta de um seguidor da época....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora