tjsbaixada Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 AE PESSOAL QUE ESTÃO MAS,AVANÇADOS KERIA SABER SE O BEROTEC,FUNCIONA TAMBÉM COMO CLEMBUTEROL,UM TERMOGENICO. ESPERO RESPOSTA.
Pharmabio Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Vc vai ter o mesmo efeito broncodilatador, tremores e etc... SUSPEITA-se que exista um efeito analogo do fenoterol e salbutamol em relação ao clembuterol... No entanto nada voi provado, e as doses para tal efeito não foram estipuladas... Mas, POTENCIALMENTE e FARMACOLOGICAMENTE falando, sim, trata-se de beta agonistas...
Big Morcego Postado 12 de maio de 2003 Postado 12 de maio de 2003 Wow , essa foi surpresa pra mim . . . Tenho renite alérgica e quando o estado dela fica crônico eu faço nebulização com BEROTEC (6 gotas) ... e fico tremendo um pouco e com o coracao meio acelerado ....
HellPowerr Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 Sim. o Fenoterol(Berotec), é Um Beta Agonista e tem Função de Aceleramento Metabólico sim, Porém deve ser Bem Administrado e de Preferência de Uso Oral, Porque assim é Mais Absolvido pelo corpo inteiro. Tendo assim Aceleramento Metabólico.
Arnold1989 Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 Sim. o Fenoterol(Berotec), é Um Beta Agonista e tem Função de Aceleramento Metabólico sim, Porém deve ser Bem Administrado e de Preferência de Uso Oral, Porque assim é Mais Absolvido pelo corpo inteiro. Tendo assim Aceleramento Metabólico.
Body Muscle Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 pá de ouro.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Markus B Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 kkkkk...o cara desenterrou fundo...pra dar a mesma resposta de um seguidor da época....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.