Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc vai ter o mesmo efeito broncodilatador, tremores e etc... SUSPEITA-se que exista um efeito analogo do fenoterol e salbutamol em relação ao clembuterol... No entanto nada voi provado, e as doses para tal efeito não foram estipuladas... Mas, POTENCIALMENTE e FARMACOLOGICAMENTE falando, sim, trata-se de beta agonistas...

Postado

Wow , essa foi surpresa pra mim . . . Tenho renite alérgica e quando o estado dela fica crônico eu faço nebulização com BEROTEC (6 gotas) ... e fico tremendo um pouco e com o coracao meio acelerado ....

• 10 anos depois...
Postado

Sim. o Fenoterol(Berotec), é Um Beta Agonista e tem Função de Aceleramento Metabólico sim, Porém deve ser Bem Administrado e de Preferência de Uso Oral, Porque assim é Mais Absolvido pelo corpo inteiro. Tendo assim Aceleramento Metabólico.

Postado

Sim. o Fenoterol(Berotec), é Um Beta Agonista e tem Função de Aceleramento Metabólico sim, Porém deve ser Bem Administrado e de Preferência de Uso Oral, Porque assim é Mais Absolvido pelo corpo inteiro. Tendo assim Aceleramento Metabólico.

post-107651-0-78341100-1392722617_thumb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...