Zé-BomBinhA1338434076 Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 oq falaram eu jah sei, como eu jah disse, se naum tomar albumina antes de durmir, naum cresce durante o sono, e se naum tomar whey no pos treino fika mais dificil crescer keria saber qual seria AJUDARIA MAIS>.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sly Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Ajuda mais vc tomar Whey depois do treino! Aí vc desencana da albumina de noite mas ingere proteína de outra fonte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sussegado Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 e se eu tomasse assim: antes do treino: aminoacido liquido + albumina... pos treino: aminoacido liquido (absorção mto rapida evitando o catabolismo e ativando o anabolismo) antes de durmir: tomar albumina (absorção lenta...) Já não seria uma boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sly Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Se não rolar Whey acho que Amino é uma boa pra depois do treino, essa albumina antes do treino não tem nenhuma função específica senão aumentar a quantidade de proteína na dieta ao meu ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.