Big Morcego Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 E ahe galera . Eu estava com vontade de tomar MYOPLEX da EAS principalmente pela marca q dizem ser muito boa e pela tabela nutricional : tem muita proteína ! Mas já suplemento bem , entao o q vcs acham ? Devo acrescentar MYOPLEX na minah suplementação ou subtituí-lo por algum outro q já estou tomando ? Aí abaixo vai minha atual suplementação : WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino , as vezes 1 antes (qdo nao me aliemnto muito bem no almoço) ALBUMINA (Salto&s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois. BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois. MALTO (Athletica) - 2 col sopa antes do treino e 2 após. Valewww
Visitante Gui1 Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Não precisaria, você ja está com uma suplementação boa e completa, talvez seria legal se você tambem tomasse um complexo vitaminico (Centrum), ja que diz q as vezes nao se alimenta direito, ou mesmo se sim, ele tbm poderia suprir suas necessidades de vitaminas e minerais, que com a falta pode limitar suas atividades celulares. falow!!
Big Morcego Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 valeww mas vcs consideram myoplex bom mesmo ? um cara uma vez disse q foi a unica coisa q realmente manteve a massa dele num pós ciclocom aes
reinalee Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Realmente, o Myoplex ( Deluxe ) é uma das melhores suplementações do mercado.Mas o preço nem sempre chega a ser acessivel pra todos. Se tiver $$$ sobrando,compre.
Visitante Volgera Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Realmente, o Myoplex ( Deluxe ) é uma das melhores suplementações do mercado.Mas o preço nem sempre chega a ser acessivel pra todos. Se tiver $$$ sobrando,compre. Pow..axo q o Myoplex é o "sonho" dos suplets... mas aki uma caixa com 20 packs tá ......R$ 260,00...deve dá até dó de tomar....tem q pegar um pack dá só uma cheirada pra ver se faz efeito..só pra naum gastar!!!
C.Ricardo Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 E ahe galera . Eu estava com vontade de tomar MYOPLEX da EAS principalmente pela marca q dizem ser muito boa e pela tabela nutricional : tem muita proteína ! Mas já suplemento bem , entao o q vcs acham ? Devo acrescentar MYOPLEX na minah suplementação ou subtituí-lo por algum outro q já estou tomando ? Aí abaixo vai minha atual suplementação : WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino , as vezes 1 antes (qdo nao me aliemnto muito bem no almoço) ALBUMINA (Salto&s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois. BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois. MALTO (Athletica) - 2 col sopa antes do treino e 2 após. Valewww Tá boa a tua suplementação véio. Eu acrescentaria uma CREATINA apenas. Se vc decidir tomar Myoplex, vai gastar uns 400,00 mês só de suplementação ( somando o q vc já toma ). Mas se grana não for problema, manda bala.
Big Morcego Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 &Valew galera C. Ricardo, a grana é um pouco problemática assim , mas acho q as vezes tenho q fazer um esforço para comprar alguns suplementos e experimenta-los ... senao vou apssar a vida toda achando q whey e albumina sao a melhor coisa do mundo , nao é verdade ? Por isso experimentei animal pak , q todos discutiam e tirei minahs próprias conclusões. O mesmo agora quero fazer com MYOPLEX , creio q vou comprar ainda este mês . Ele deve ser tomado no pos treino ? se for isso devo substitui-lo no lugar de whey no pos treino ou manter s 2 daí mais o malto, a glutamina e o bcaa ? Quanto a creatina, já tomei durante quase 6 meses seguidos cara, agora vou falhar 1 mês para depois voltar com ela (q realmente vale a pena !!!!) Valewwww
C.Ricardo Postado 14 de maio de 2003 Postado 14 de maio de 2003 Big Morcego, Kra, não sou a pessoa mais indicada pra te responder isso ( pois nunca tomei myoplex...., quem sabe mais pra frente..he he he .), mas entendo que vc poderia estar tirando o WHEY no pós treino, se decidir tomar o MYOPLEX, pois este último contém 42 gr. de proteína, o que seria mais do que suficiente para um pós treino. Galera, dêem mais informações para o brother ae, valew ? []s
Caninus1 Postado 17 de maio de 2003 Postado 17 de maio de 2003 Ae...em matéria de meal replacement já tomo o UNISYN da universal mesmo antes de ter no Brasil (gosto do sabor morango) na época que vinha com um mix boy. Mais barato, sabor muito bom. Nunca experimentei o de baunilha porque não gosto de baunilha. Quando quero variar, tomo o Lean Body da Labrada, mas ái tomo o low carb. O lean body e mais caro que o Unisyn mas mais barato que o Myo. O myoplex em pó ainda passa, mas o que ja vem pronto nao tem condicao.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.