1 neurônio Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Oi pessoal estou para comprar um energético e estou na dúvida Sei que o Carbup é composto por frutose , glucose e malto . Os 2 primeiros ingredientes fazem qual direrença em relação à maltodextrina ? O carbup pode ser tomado logo antes do treino ? Pois parece que a malto seria somente indicado 1 hr antes no mínimo ...Caso contrário , qual seria o melhor energético para antes do treino , pra dar pique mesmo ? algo que não engorde , pois meu caso seria perder gordura ...valew
Pharmabio Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 O carbup é um repositor energetico que contem carbos de rapida e lenta absorção... Logo, deve ser tomado com cuidado seguindo a seguinte regra... 1/3 da dose no pre treino, 1/3 da dose durante o treino, em pequenas goladas, e quando acabar, tomar o ultimo 1/3 que sobrou... Se vc tomar muito rápido, pode acarretar pico insulinico, e te dar tontura, cançaso, visão turva, e aquela sensação de vc vai desmaiar, ok... Abração....
1 neurônio Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 valew Pharmabio , essa foi à jato hehe o pré treino pode ser logo antes ? Eu vi um outro produto chamado Carbo Drink da Sport Suplements com a mesma composição e estava na promoção 1 kg = 15,00
Pharmabio Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 exato... são todos iguais... hehehe... Eu tava de plantão, hehehe... abração...
armando Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Tem tmb o Carbo Designer da DNA. Ele eh composto de 4 carbos: malto, dextrose, futrose e glicose. T+
j i u Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Pharmabio, o Carb up é bom pra ser tomado durante a musculação né? tipo tomo antes, durante e depois né?? Tenho facilidade pra engordar e fico com o pé atras com esses produtos e tal!
Pharmabio Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Se estiver fazendo o exercicio legal, vale a pena, mas tomar sentadão no sofá, aí é mal... Vai quercer aquele panção, hehe.. abração
j i u Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Se estiver fazendo o exercicio legal, vale a pena, mas tomar sentadão no sofá, aí é mal... Vai quercer aquele panção, hehe.. abração uheuheuheuh.. bem.. eu malho 6x semana e faço jiu jitsu 3x semana, qual seria o melhor pra tomar? qdo to malhando ou durante o treino de jiujitsu?? ah sim, to ciclando com durateston!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.