Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carb Up X Malto

1 neurônio

Post Destacado

Postado

Oi pessoal estou para comprar um energético e estou na dúvida

Sei que o Carbup é composto por frutose , glucose e malto . Os 2 primeiros ingredientes fazem qual direrença em relação à maltodextrina ?

O carbup pode ser tomado logo antes do treino ? Pois parece que a malto seria somente indicado 1 hr antes no mínimo ...Caso contrário , qual seria o melhor energético para antes do treino , pra dar pique mesmo ? algo que não engorde , pois meu caso seria perder gordura ...valew

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O carbup é um repositor energetico que contem carbos de rapida e lenta absorção... Logo, deve ser tomado com cuidado seguindo a seguinte regra... 1/3 da dose no pre treino, 1/3 da dose durante o treino, em pequenas goladas, e quando acabar, tomar o ultimo 1/3 que sobrou... Se vc tomar muito rápido, pode acarretar pico insulinico, e te dar tontura, cançaso, visão turva, e aquela sensação de vc vai desmaiar, ok... Abração....

Postado

valew Pharmabio , essa foi à jato hehe

o pré treino pode ser logo antes ?

Eu vi um outro produto chamado Carbo Drink da Sport Suplements com a mesma composição e estava na promoção 1 kg = 15,00

Postado

Pharmabio, o Carb up é bom pra ser tomado durante a musculação né? tipo tomo antes, durante e depois né?? Tenho facilidade pra engordar e fico com o pé atras com esses produtos e tal!

Postado
Se estiver fazendo o exercicio legal, vale a pena, mas tomar sentadão no sofá, aí é mal... Vai quercer aquele panção, hehe.. abração

uheuheuheuh.. bem.. eu malho 6x semana e faço jiu jitsu 3x semana, qual seria o melhor pra tomar? qdo to malhando ou durante o treino de jiujitsu?? ah sim, to ciclando com durateston!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...