_CHAPOLIN_RJ_ Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Galera, queria saber se é mesmo necessário tomar 2 doses daquele potinho que vem com o Whey Protein da Optimum... é que eu acho que se mandar 2 potinhos por dia, vai acabar em menos de um mês... o que vcs acham?? Será que 1 potinho só por dia já não é o suficiente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Ben Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Recomendo substituir a medida que vem com o porte por três colheres de sopa, senão ele não dura nada e o custo benefício não compensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 tomando 2 medidas dakela 1x por dia dura mais q um mes sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellraiser Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 é pra tomar só uma medida, 30 g aproximadamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 poe 2 colher de sopa, tem +-30g. 2 pote dakela da optimun, é foda hein akilo lá nao é um pote, é um balde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 o pote da atlhetica q eh um q tenho aki q coloco a albumina dentro hehehehe tem 20mg se for cheio, ai eu uso a albumina 2 medidas dessa quase cheias.. deve da umas 35mg , ta bom assim ou n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 35mg nao deve ser nao. deve ser 35g tá bom 35, 40. ve a quantidade de proteina que tem cada dose de X gramas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinalee Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 O potinho que vem no Whey da Optimum, é de aproximadamente 30 gr. Coloque uma soh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sly Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 Galera, queria saber se é mesmo necessário tomar 2 doses daquele potinho que vem com o Whey Protein da Optimum... é que eu acho que se mandar 2 potinhos por dia, vai acabar em menos de um mês... o que vcs acham?? Será que 1 potinho só por dia já não é o suficiente? 2 Doses pq??? É uma dose só!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ricardo Postado 13 de maio de 2003 Compartilhar Postado 13 de maio de 2003 2 Doses pq??? É uma dose só!!! Concordo. Só uma dose no pós treino. O medidor contém 29 gr. Já medi. O pote dura para 32 doses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.