Loucura Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Nossa Galera, Estou super contente com o resultado do Dyma Burn (Dymatize) Comprei e não sabia que ia ser tão bom! Puts já perdi 6 kilos e estou definindo demais!! e o melhor ele não deixa dar aquela molesa que o therma pro dá quando passa o efeito!! o treco é bom mesmo!! Alguem já tomou?
sly Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Fala mais do produto! Contém efedrina? Quanto por Caps? Quanto pagou? Comprou aonde? Qual a composição? Fabricante? E tudo mais que quiser falar, hehehehe Valeu
Loucura Postado 13 de maio de 2003 Autor Postado 13 de maio de 2003 Ta bom!! Não vou escrever tudo porque é muita coisa mais alguma coisa eu coloco!! heheh Tem cada duas capsulas: Citrus Aurantium 130mg Sinephrine Alkaloids 5.2mg MaHuang 350mg Ephedrine 31mg White Willow Bark 105mg Citrimax 100mg L Carnitine 100mg L- Tyosine 100mg Ginger Root 50mg Yohimbe 50mg Vitamina B5 40mg Comprei na www.bodystore.com.br e o site do fabricante é www.dymatize.com.br uma puta marca nos EUA aqui ninhem sabe que existe!! mas eu pesquisei antes de comprar e vi que nas lojas americas de supolementos essa marca anda junto com a Cytodine e a EAS a parada é show mesmo!!
sly Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Ta bom!! Não vou escrever tudo porque é muita coisa mais alguma coisa eu coloco!! heheh Tem cada duas capsulas: Citrus Aurantium 130mg Sinephrine Alkaloids 5.2mg MaHuang 350mg Ephedrine 31mg White Willow Bark 105mg Citrimax 100mg L Carnitine 100mg L- Tyosine 100mg Ginger Root 50mg Yohimbe 50mg Vitamina B5 40mg Comprei na www.bodystore.com.br e o site do fabricante é www.dymatize.com.br uma puta marca nos EUA aqui ninhem sabe que existe!! mas eu pesquisei antes de comprar e vi que nas lojas americas de supolementos essa marca anda junto com a Cytodine e a EAS a parada é show mesmo!! Vou comparar com o Therma e com outro Termogênico que estou tomando pra ver o q tem de diferente, mas parando pra pensar eu não sinto esse moleza que vc falou depois que passa o efeito nem do Therma nem do outro, e outra coisa, sua dieta e sua genética influenciam pra caramba então calma!!! Valeu muito pelas informações, assim que chegar em casa posto uma comparação...
Pharmabio Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Com quse 60 mg de efedrina se não for bom mesmo, aí lascou-se... ... E o preço? Como tá? abração
sly Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 Com quse 60 mg de efedrina se não for bom mesmo, aí lascou-se... ... E o preço? Como tá? abração 60mg??? Eu entendi 31mg em 2 caps, ou seja, 15,5mg em cada uma! É isso ou entendi errado?
Visitante louko Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 termogenico serve soh para quem quer perder peso? valew
Pharmabio Postado 13 de maio de 2003 Postado 13 de maio de 2003 é mas tem que lebrar que a ma huang é a efedra sinica que contem cerca de 8% de efedrina em seus componentes...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora