Visitante Volgera Postado 18 de maio de 2003 Postado 18 de maio de 2003 pode misturar sim..eu misturo sempre.. só q só mistura na hora de fazer o shake..não mete o saco de 1 kg no pote de hiperproteico naum!!!
KAI Postado 19 de maio de 2003 Postado 19 de maio de 2003 só q só mistura na hora de fazer o shake..não mete o saco de 1 kg no pote de hiperproteico naum!!! AHUEHAEUHUAEHUEHUAE VI ATÉ A CENA... MEU QUE COMÉDIA ESSE POST... QUEREM MINHA OPINIÃO? EU MISTURO 3 HIPERPROTÉICOS - SOY, WHEY E ALBU MAS O QUE ESCUTO SEMPRE É QUE A ALBUMINA É BOA PARA TOMAR NO CAFÉ DA MANHÃ E ANTES DE DORMIR... A WHEY NO PÓS-TREINO E A SOY EU INCLUO PELOS EFEITOS BENÉFICOS LISTADOS ABAIXO... ------------------------------------------------------------------------------- Têm-se sugerido vários mecanismos da ação da soja nas concentrações de lipoproteínas incluindo as diferentes concentrações de aminoácidos. (FORSYTHE, 1995l CARROLL % KUROWSKA, 1995L POTTRER, 1995; HORIGOME & CHO, 1992; SANCHEZ & HUBBARB, 1991), influências hormonais e endócrinas (FORSYTHE, 1995; POTTER, 1995; POSTTER et al., 1996). Digestibilidade e aumento na excreção de sais biliares (FORSYTHE, 1995, POTTER, 1995), metabolismo hepático, regulação da atividade do receptor para LDL-C, ou um efeito de algum componente não nutritivo, mas o que realmente se sabe é que é uma combinação de vários mecanismos.
BlackPower Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Pq. não posso misturar a albumina no pote de hipercalórico?
BlackPower Postado 20 de maio de 2003 Postado 20 de maio de 2003 Pq. não posso misturar a albumina no pote de hipercalórico?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.