NandoBR Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 Olá Pessoal, Tenho dúvidas que até agora ninguém me esclareceu direito, será que poderia receber orientação ou opinião de vocês? Eu malho há 8 meses, perdi bastante peso e estou com 66Kg. Estou percebendo que só agora estou definindo um pouco mas ainda tenho um pouco de gordura localizada na barriga que não consigo perder de jeito nenhum (não quero crescer muuuito, gostaria de ganhar pouca massa e definir mais). Me disseram que talvez o Therma Pro possa me ajudar perder gordura localizada (barriga) e ajudar na definição do abdômem junto com os exercícios. Gostaria de saber se o Therma Pro é mesmo eficaz nestes casos. Pederei muito peso (massa magra tb)?? Além do Therma Pro qual outro método posso usar para perder gordura localizada e definir o abdômem? Em caso do uso do Therma qual a dosagem recomendada? Valeu pessoal, agradeço a ajuda de vocês, NandoBR !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-tnt- Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 o Therma te ajudara a perder essa gordura sim, e como o Therma eh um termogenico, vc ira queimar mais calorias e isso pode fazer com que perca um pouco de massa magra tb, mas se vc fizer uma boa alimentacao de proteinas ,perdera o minimo de massa...A dosagem recomenda pelo fabricante eh de no maximo 2 caps por dia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvrck Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 Favor postar no lugar correto ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sly Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 Termogênicos em geral não são indicados para perder gordura localizada, mas sim para reduzir o percentual de gordura do seu corpo. Não tome achando que vai sumir com a sua barriga pq não é assim, vai reduzir o tecido adiposo do seu organismo mas quem escolhe quais as fontes de gordura é o próprio corpo. Pra gordura localizada acho que o melhor é o Lipostabil, mas é meio complicado, não é termogênico, são injeções no local onde se quer perder gordura. Pode tentar tb o clembuterol/pulmonil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante mjr Postado 14 de maio de 2003 Compartilhar Postado 14 de maio de 2003 De fato..o Lipostabil é o mais indicado para isso... Nenhum termogênico queima gordura em um só lugar... e se vc tiver com o seu peso Ok...vc pode acabar perdendo massa magra tomando Termos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NandoBR Postado 15 de maio de 2003 Autor Compartilhar Postado 15 de maio de 2003 Pois é pessoal, Realmente o Lipostabil é ótimo, eu estava fazendo as aplicações mas tive que parar depois que foi proibido, é uma pena pq estava dando execelente resultado...Ficou este restinho de barriga que eu queria perder. Pelo que estou entendendo do Therma ele vai me secar e pode não ser tão eficiente assim. Como funciona o clembuterol/pulmonil ? Tenho que parar com a creatina, aumentar consumo de proteínas e água? (E o Xena, o que é isso?) Se agradeço se puderem me ajudar... Valeu Pessoal !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante mjr Postado 15 de maio de 2003 Compartilhar Postado 15 de maio de 2003 Pois é pessoal, Realmente o Lipostabil é ótimo, eu estava fazendo as aplicações mas tive que parar depois que foi proibido, é uma pena pq estava dando execelente resultado...Ficou este restinho de barriga que eu queria perder. Pelo que estou entendendo do Therma ele vai me secar e pode não ser tão eficiente assim. Como funciona o clembuterol/pulmonil ? Tenho que parar com a creatina, aumentar consumo de proteínas e água? (E o Xena, o que é isso?) Se agradeço se puderem me ajudar... Valeu Pessoal !!!! Se vc tomar Xenadrine ou Therma sim...ambos contém cafeina.Não se deve administrar cafeina com creatina. Xenadrine e Therma Pró são 2 termogênicos.Eles inibem o apetite e faz com que seu organismo travalhe de maneira mais acelerada assim fazendo com que ele consuma mais energia.Ele dá um power também para fazer exercícios. E o Clembuterol é um broncodilatador que foi feito para quem tem prob;emas respiratórios.Mas ele também estimula a nossa gordura marrom a queimar a gordura branca do nosso organismo assim promovendo a perda de peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sly Postado 17 de maio de 2003 Compartilhar Postado 17 de maio de 2003 Eficiente o Therma é sim, vai queimar gordura do corpo todo e isso tb é bom, lógico que vc tem que tomar cuidado com a alimentação pra não torrar massa muscular mas ale a pena, só que entre ele o Xena eu prefiro o Xena,pra secar é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.