Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE WHEY E COMIDA PÓS TREINO


a_saboya

Post Destacado

Ainda não acho que seja o ideal, o pão integral demora pra ser absorvido e o iogurte não tem carbo suficiente, o legal seria uma Malto ou Dextrose, ou então um pouco de Karo ou Mel, banana tb ajuda![/quot

DEPOIS DE TOMAR O WHEY, PODERIA ACRESCENTAR MEL E UMAS QUATROS BANANAS JUNTO COM O SANDUICHE SERIA ISSO? E QUANTO AO MALTO QUE HORAS EU TOMARIA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

LOGO após o treino vc precisa ingerir o Whey e algum carbo que seja absorvido rapidamente pra aproveitar o pico de insulina que vc tem depois do treino.

Eu por exemplo assim que chego em casa bato whey junto com a malto e tomo. Se vc for tomar mel no lugar da malto pode misturar com o whey ou então toma antes do whey mesmo e o whey em seguida.

esse sanduíche seria legal antes do treino por conter cabro complexo que é absorvido gradualmente que te forneceria energia durante o treino. Como vc treina de noite assim que chegar em casa bate whey com malto e depois de um tempo jante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOGO após o treino vc precisa ingerir o Whey e algum carbo que seja absorvido rapidamente pra aproveitar o pico de insulina que vc tem depois do treino.

Eu por exemplo assim que chego em casa bato whey junto com a malto e tomo. Se vc for tomar mel no lugar da malto pode misturar com o whey ou então toma antes do whey mesmo e o whey em seguida.

esse sanduíche seria legal antes do treino por conter cabro complexo que é absorvido gradualmente que te forneceria energia durante o treino. Como vc treina de noite assim que chegar em casa bate whey com malto e depois de um tempo jante.

ENTÃO EU TOMERIA O WHEY COM MEL ASSIM Q CHEGAR E DEPOIS JANTARIA,BLZ.

QUANTO O PRÉ TREINO EU TOMO A CREATINA 30 Min. ANTES , EU PODERIA TOMAR A CREATINA E COMER UM SANDUICHE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos o treino tem q tomar um carbo de rapida absorção.

seria malto ou dextrose.

mel nao é de rápida absorção.

entao apos o treino vc toma whey + malto.

e apos un 30min vc faz uma refeicao completa, com carbos complexos + proteinas.

nunca troque uma refeicao por suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO EU TOMERIA O WHEY COM MEL ASSIM Q CHEGAR E DEPOIS JANTARIA,BLZ.

QUANTO O PRÉ TREINO EU TOMO A CREATINA 30 Min. ANTES , EU PODERIA TOMAR A CREATINA E COMER UM SANDUICHE ?

pode sim, mas se puder come um pouco antes, tipo 1h antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laisla, o "tuna" que vc escreveu é ATUM? Se for, não é carboidrato, é proteina. O carbo vem do pão do sanduíche e de alguma coisa que de repente vc coloque dentro alem do atum. Uma coisa legal pra repor glicogenio pos treino tb é mel.

Sim o tuna fish e o atum...vou pensar outra coisa para substituir..obrigadinha!!!

Beijinho

La :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no meu pos treino eu tomo whey + malto + glutamina + bcaa . Depois de uma meia hora nunca estou com fome mas sei q é preciso comer ...é a hora mais importanet do dia pra se alimentar . ENtao as vezes nao consigo nem mastigar meu sanduba , huahuahua, coloco pedaços enormes de pao na boca e faço uma força pra engolir ... mas consigo , isso com iogurte e depois ainda como geralmente 2 bananas , na marra !!! pq realmente o whey e essa mistureba de suplemento tira um pouco da fome

o importante é dizer q vc nao deixe passar de uma hora pra se alimentar no seu pos treino , pois é nesse epriodo q seu corpo estara mais necessitado de alimento .... (se eu disse alguam coisa errada me corrijam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, aproveitando este topico, gostaria de saber o seguinte, as vezes qdo chego em casa la pelas 21:00, janto umas 21:30, e como mta carne vermelha (sei q eh errado!) e vou dormir umas 23:30... eh necessario tomar albumina msm com essa grande quantidade de proteina ingerida a essa hr da noite? valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, aproveitando este topico, gostaria de saber o seguinte, as vezes qdo chego em casa la pelas 21:00, janto umas 21:30, e como mta carne vermelha (sei q eh errado!) e vou dormir umas 23:30... eh necessario tomar albumina msm com essa grande quantidade de proteina ingerida a essa hr da noite? valeu!!!

Eu acho que vale a pena!!! Como proteína pra caramba no jantar e sempre tomo minha albumina antes de dormir, mesmo que não seja muito tempo depois da janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...